GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última terça-feira (12), iniciou uma nova fase de “Pantanal”. No remake feito pela Rede Globo, a trama avança 20 anos na história, trazendo novos personagens como Juma Marruá, vivida por Alanis Guillen. Em recente entrevista ao “Fantástico“, a atriz falou sobre a novela, sua sexualidade e como enxerga as relações afestivas. Com informações do Splash Uol.

Alanis Guillen como Juma Marruá (Foto: Reprodução)

Na trama, a personagem de Alanis é filha de Maria Marruá (Juliana Paes) e vai se apaixonar por Jove (Jesuíta Barbosa). “A Juma vai ter sangue, ela pulsa. A Juma, para mim, ela é o Pantanal, ela é essa natureza viva. Vamos recontar essa história no Brasil de hoje, esse Pantanal de agora, para o brasileiro de hoje. Então realmente está sendo uma missão ali pra todo mundo assim. Eu estou realmente entregue e muito“, contou ela.

A atriz também falou sobre sua sexualidade e como enxerga as relações afetivas, revelando uma sexualidade “múltipla”. “Hoje, sou uma mulher múltipla. Hoje, nem coloco mais se eu sou bi, o que eu sou. Eu me relaciono com pessoas. Se tem um coração que conecta com o meu, é com essa pessoa que eu vou me relacionar“, explicou Alanis que já chegou a dizer que era bissexual.

Juma Marruá (Foto: Reprodução)

Nas redes sociais, a atriz ainda se engaja em assuntos como feminismo, proteção ao meio ambiente, direitos humanos e política. Nas eleições de 2018 ela publicou em seu Instagram uma foto com a frase “Ele Nunca”, fazendo referência ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Natural de Santo André, em São Paulo, Alanis tem 23 anos e iniciou a carreira participando de campanhas publicitárias com apenas 3 anos de idade. Em “Pantanal”, ela assume papel de protagonista, que foi de Cristiana Oliveira na versão original de Benedito Ruy Barbosa, veiculada pela TV Manchete na década de 1990.

Juma Marruá (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) (Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)