Casadas desde 2017, Maria Bethânia aparece beijando mãe de João Vicente de Castro em vídeo

Maria Bethânia e a estilista Gilda Midani participavam de uma festa em Santo Amaro (BA), terra natal da cantora, quando o beijo carinhoso foi registrado

Embora seja discreta em relação à sua vida na vida pessoal, Maria Bethânia, de 76 anos, apareceu em um vídeo beijando a estilista Gilda Midani, 62, com quem é casada desde 2017. O casal participava de uma festa em Santo Amaro (BA), terra natal da cantora.

Durante uma música dedicada à Oxum, orixá reverenciado no candomblé, as imagens mostram as duas trocando um beijo. O vídeo logo viralizou nas redes sociais. “Sortudo é João que tem Bethânia como madrasta“, disse uma internauta, referindo-se ao ator João Vicente de Castro, que é filho de Gilda. “Não sabia que elas eram casadas“, disse outro.

Gilda e Bethânia (Foto: Reprodução)

Segundo o jornal Extra, o casamento, embora seja sabido no meio artístico, é levado com discrição pelo casal e só se tornou público através do vídeo. Gilda, inclusive, é responsável por alguns figurinos usados por Bethânia em seus shows.

João Vicente é fruto do casamento de Gilda com o jornalista Tarso de Castro, um dos fundadores do jornal “O Pasquim”, que morreu em 1991, aos 49 anos. Depois, a estilista viveu um casamento de mais de uma década com o produtor musical André Midani, morto em 2019.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

NO COMMENTS

ComenteCancel reply

Discover more from GAY BLOG BR @gayblogbr

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Exit mobile version