GAY BLOG BR by SCRUFF

Nesta quarta-feira, 19, Demi Lovato anunciou, na estreia do seu podcast, “4D with Demi Lovato”, que é pessoa não binária. Lovato convidou o artista Alok Vaid-Menon para o episódio, que teve pouco mais de 30 minutos.

“Viver na quarta dimensão significa existir conscientemente em seu tempo e espaço. Mas, para mim, toda a conversa transcende o discurso típico. Eu quero compartilhar com vocês algo muito pessoal. Hoje é um dia que estou muito feliz em compartilhar mais da minha vida com vocês – sinto orgulho em deixar que vocês saibam que me identifico como pessoa não binária e estarei oficialmente mudando meus pronomes para ‘they/them’. Isso aconteceu depois de muito trabalho de cura e auto-reflexão. Ainda estou aprendendo e mergulhando dentro de mim, e não pretendo ser especialista ou porta-voz. Compartilhar isso com vocês agora abre um outro nível de vulnerabilidade pra mim. Quero deixar claro que ainda estou aprendendo. Não quero dizer que sou especialista. Sei que essa vai ser uma conversa nova para muitos”, disse Demi.

“Eu também não vou me irritar quando as pessoas deslizarem e usarem ‘ela/dela’ para falar de mim. Eu sei que, estando na minha posição, vai demorar um tempo para que as pessoas se acostumem”, continuou. “Eu quero que todo mundo entenda que ser uma pessoa não binária não significa que eu não vá continuar me vestindo da forma como quiser. Eu estava suprimindo quem eu realmente era para agradar stylists, ou membros do meu time, ou mesmo os fãs, que queriam que eu fosse uma popstar feminina que usa roupas sexy. Eu achei que aquilo era o que eu deveria ser. Agora, percebo que é muito mais importante viver minha verdade do que me suprimir, porque isso [a overdose] é o tipo de coisa que acontece quando você se suprime”, completou.

“Eu poderia dar as costas para a minha carreira hoje, mas amanhã eu ainda iria me identificar como uma pessoa não binária. Pela primeira vez na minha vida, estou colocando o meu bem-estar acima da minha carreira. Essa é a diferença entre fazer algo buscando atenção, e fazer algo porque é a sua verdade. Eu sei que nem todo mundo vai amar esse meu anúncio. Eu sei que algumas pessoas vão reagir com um medo irracional”, disse.

Em inglês, os pronomes “they/them” (eles/deles, em tradução literal) equivale ao “neutro”, usado para os que não se identificam como nenhum dos dois gêneros binários.

Join our community of 15+ million guys

Find guys looking for the same thing with SCRUFF Match. Volunteer to be a SCRUFF Venture Ambassador to help out guys visiting your home city. Search an up-to-date agenda of the top parties, prides, festivals and events. Upgrade your game with SCRUFF Pro and unlock 30+ advanced features. Download SCRUFF here.