GAY BLOG BR by SCRUFF

A cantora Demi Lovato fala sobre sua nova vida de solteira em seu novo documentário. O filme Simply Complicated saiu ontem (17 de outubro).

Documentário de Demi Lovato já está disponível no Youtube

Demi conta que está usando o aplicativo namoro Raya: “disponível para meninos e meninas. Estou aberta à conexão humana. Então, se isso é através de um homem ou de uma mulher, não importa para mim.”

Kelsey Kershner, assistente da Demi, recordou uma noite onde havia quatro pretendentes na plateia de seu show. Ela explicou: “Eles estavam todos em lugares separados estrategicamente. Depois foram visitá-la no vestiário em momentos separados, é claro. Alguns a visitaram antes do show e outros após. Por sorte, tudo correu bem.” Demi corrigiu, explicando que na verdade eram apenas dois caras. Ela também afirmou: “Minha teoria é que você não pode ganhar se você não jogar o jogo”.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

É uma novidade para os fãs verem a estrela falando tão cedo sobre namoro. Ela sempre foi muito seletiva sobre as informações compartilha sobre sua vida privada.

Demi Lovato começou a namorar o ator Wilmer Valderrama em 2010. O casal terminou em 2016. Agora, solteira, Demi diz que existe um certo estigma em torno das mulheres que têm sexo casual: “para mim, eu apenas sinto que é meu corpo e minha escolha”.

Ela ainda pondera: “quando estou confortável com minha própria pele, sinto-me confiante. E quando me sinto confiante, sinto-me sensual. E quando eu me sentir sexy, fique atento.”

Assista ao documentário:

Leia também: Aaron Carter revela ser bissexual




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente