GAY BLOG BR by SCRUFF

No dia 29 de março o Centro de Cidadania LGBTI Laura Vermont realizará, em parceria com a escola de beleza La’ Femme Institut, o “Chá das Divas”. O evento tem como objetivo promover a integração e a socialização entre as turmas do Programa Transcidadania.

A oficina “Etiqueta e Comportamento em Todos os Espaços Sociais” também será realizada durante a atividade, sob orientação do pedagogo Fábio Souza e com foco na dinâmica social, facilitando assim o ingresso no mercado de trabalho.

Raphaela Fini, assistente social e mulher transexual, é uma das convidadas do evento. Ela contará relatos de sua trajetória no universo acadêmico e profissional, para inspirar os beneficiáros do Programa Trancidadania na conquista de seus objetivos, superando os preconceitos e dificuldades impostos pela sociedade.

Além disso, os profissionais da La’ Femme Institut proporcionarão os serviços de maquiagem e manicure para xs beneficiárixs, que terão dicas sobre o cuidado com a imagem pessoal, auxiliando no desenvolvimento de novas competências e habilidades, pontos vitais na construção integral do individuo.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Esta ação, realizada pela equipe do Programa Transcidadania, trata-se de uma estratégia socioeducacional que possibilita melhorias na sociabilidade e ampliação de conhecimentos axs beneficiárxs.

empoderamento trans zona leste são paulo

Serviço:
Chá das Divas
Local: Centro de Cidadania LGBTI – Laura Vermont (Zona Leste)
Avenida Nordestina, 496 – São Miguel Paulista
29/03 – 10h às 17h
Telefone: (11) 2032-3737

Pinacoteca de São Paulo acabou de contratar 6 pessoas trans de uma vez só




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente