GAY BLOG BR by SCRUFF

No último sábado (9), Fafy Siqueira, 67, fez uma participação no programa “Caldeirão com Mion”. Na atração, a atriz falou sobre seu casamento com Fernanda Lorenzoni, 32, e revelou que escondeu o relacionamento durante quatro anos.

Fernanda e Fafy (Foto: Reprodução)

A Fernanda é a minha esposa há seis anos. É legal porque eu nunca saí do armário. Sempre fui dentro do armário pra caramba. Há dois anos me perguntaram se eu tinha caído, me machucado, e quem estava comigo. Eu cheguei na sala e disse: ‘Tô de saco cheio de mentir’ e falei a verdade: ‘Com a minha esposa‘”, relembrou a humorista, que fraturou três costelas em um acidente doméstico em  2020.

Em seguida, Marcos Mion comentou sobre a decisão de Fafy em revelar seu romance com Fernanda: “Que pena que demorou tanto pra você tomar essa decisão, ter essa confiança e essa paz de espírito de falar isso. Ainda é uma pena. É o resquício de uma geração preconceituosa, guardada a sete chaves”.

Durante o quadro “Tem ou Não Tem”, Fafy contou que conheceu Fernanda nos bastidores de uma peça de Fernanda Young. “Ela era diretora assistente e aí vinha essa garotinha encher meu saco, minha paciência e eu dava foras nela. Só que tudo que ela falava dava certo e a coisa foi indo“, recordou a humorista.

Fafy e Fernanda no “Caldeirão com Mion” (Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)