GAY BLOG BR by SCRUFF

No último domingo (19), Harry Styles ajudou um fã a se declarar gay durante um dos shows no estádio de Wembley, na Inglaterra. Enquanto o cantor se apresentava, o fã italiano, chamado Mattia, levantou um cartaz escrito: “De Ono para Wembley”  – “Ajude-me a me assumir”, em tradução livre.

(Foto: Reprodução)

Ao ver o cartaz, o artista respondeu a Mattia, enquanto segurava uma bandeira LGBTQ+ no palco: “Oficialmente gay, meu cara”. Styles completou: “Parabéns, Mattia, você é um cara livre”. Essa não é a primeira vez que o artista ajuda um fã a revelar a sexualidade para os outros. Em novembro de 2021, ele auxiliou uma jovem a se declarar gay para a mãe durante show nos Estados Unidos.

Na época, o cantor leu um cartaz que dizia: “Minha mãe está na sessão 201. Ajuda a me assumir?”. Após localizar a mãe da menina, ele voltou para perto da fã, perguntando se ela queria falar sobre a sexualidade ou se ele poderia. Em seguida, voltou para onde a mãe dela estava e disse, “Lisa, ela é gay!,” seguido de uma salva de palmas.

Styles retomou a turnê “Love On Tour” no último ano após ser interrompida devido aa pandemia de covid-19. Agora, além dos sucessos do “Fine Line” (2019), também performa os lançamentos do “Harry’s House” (2022), último disco do cantor britânico. A turnê dop artista passará pelo Brasil com shows no Rio de Janeiro e em São Paulo no final deste ano.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)