Em novembro de 2022, Igor Rickli revelou sua bissexualidade e um relacionamento aberto com Aline Wirley. Desde então, o casal tem sido pauta de diversas reportagens, e tudo isso aumentou após a entrada da cantora no Big Brother Brasil 23 (TV Globo). Em entrevista à revista GQ, o ator falou sobre a quebra de tabus em relação ao tema.

À GQ, Rickli afirmou que o relacionamento dos dois nunca foi monogâmico. “Simplesmente conhecemos um ao outro de forma absoluta. Eu ando com a Aline de olhos fechados, sem medo de traição ou ser visto como ‘corno manso’, como alguns dizem por aí. Escolhemos a transparência como estilo de vida. Se funciona para os outros eu não sei, mas para nós sim“, ressalta.
O ator também disse que a decisão de manter uma relação não monogâmica requer força e nobreza. “Não é fácil dar a cara a tapa. Nosso relacionamento nunca foi padrão, até porque nós não somos um casal padrão“, comentou Rickli, que já chegou a ouvir críticas e discriminações raciais no inicio do namoro deles. “A Aline recebeu uma enxurrada de preconceitos. As pessoas perguntavam por que eu estava com uma mulher negra, ou seja, a sociedade sempre nos colocou em cheque“, acrescentou.

Passados apenas alguns meses após se declarar um homem bissexual, o ator afirmou que hoje abre mão do rótulo. “Coloquei ali como bi, mas, na verdade, eu não quero rótulos porque eles nos colocam em lugares complicados. Meu desejo é romper com qualquer tipo de padronização. Busco ser um homem livre e fluído”, explicou.
Por fim, o ator disse que enfrentou bastante preconceito após suas declarações em novembro do ano passado. “Era necessário peitar. Não quis titubear e andei em uma corda bamba entre não cair ou me desequilibrar com críticas e elogios. Eu vejo muita intolerância, mas acho interessante. É necessário que se mostre e faça um exorcismo dessa ignorância toda“, afirmou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_71a8fe14ac6d40bd993eb59f7203fe6f/internal_photos/bs/2023/6/D/5ZBa1WTIaOCpAMdvKxRg/igor-ricki-jeff-porto-2-.jpg?resize=696%2C522&ssl=1)
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.