GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Igor Rickli foi um dos grandes nomes que cruzou a passarela do São Paulo Fashion Week na última quarta-feira (16). Após participar de um desfile que exalta a diversidade e inclusão, para a marca Meninos Rei, ele falou sobre sua bissexualidade e o relacionamento aberto com Aline Wirley.

Igor e Aline Wirley (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, o ator usou as redes sociais para falar sobre o assunto. Em entrevista ao gshow, Igor comentou o tema: “Cada casal tem o seu código, a sua fórmula de levar isso adiante. A Aline e eu temos o nosso, que é o respeito, o amor, o companheirismo, a verdade, a forma como a gente está sempre trocando com muita sinceridade. Acho que é como a gente consegue, é cuidar individualmente e um do outro“.

O ator ainda destacou a importância deste momento em sua vida pessoal como uma “quebra de padrões”. Além disso, ele pontuou que sua participação do SPFW, também ajuda nessa desconstrução. “A moda tem esse papel de ajudar na transformação, é um manifesto. Então fico feliz demais assim de poder, hoje, estar em paz comigo mesmo e, de repente, servir como um exemplo de alguém que está se desconstruindo e se entendendo“, disse ele ao gshow.

Por fim, Igor contou como surgiu o convite para integrar o casting da Meninos Rei, grife baiana estilistas e irmãos Céu e Junior Rocha: “No ano passado, pedi umas peças para eles [os estilistas da marca] para uma festa de aniversário. Estreitamos a conversa e a Aline e o Antônio desfilaram para a Meninos Rei, aí nesse ano foi a minha vez“.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Igor Rickli no SPFW (Foto: AgNews/Marcelo Sá Barretto)

Igor Rickli revela bissexualidade e relação aberta com Aline Wirley

O ator Igor Rickli usou as redes sociais, no último dia 7 de novembro, para falar sobre sua relação com Aline Wirley, cantora e ex-integrante do grupo Rouge. Na publicação, ele falou sobre a bissexualidade dos dois e disse que eles têm uma relação “aberta, sincera e respeitosa”.

Celebramos a diversidade como divina. Entendemos o sexo pelo viés da saúde e não do erótico. Nossa bissexualidade só potencializa nossa relação. Curamos um ao outro na nossa dualidade. Trabalhamos para manifestar o sagrado masculino e feminino em harmonia em cada um de nós”, começou Rickli.

Nos reconhecemos como parceiros e não como posse um do outro. Nossa relação é sincera, aberta e respeitosa. Evocamos o amor, e não o romântico. O real, que cuida na dor, que limpa a ferida, que nutre de saúde e que se apaixona pela vida“, concluiu o ator

Igor Rickli revela bissexualidade e relação aberta com Aline Wirley




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente