GAY BLOG BR by SCRUFF

Após abrir uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram, na última segunda-feira (10), a apresentadora Luciana Gimenez se irritou com a insistência de alguns seguidores que questionaram a sexualidade de Lucas Jagger, de 22 anos, seu filho com o cantor Mick Jagger.

Após receber diversos questionamentos sobre a sexualidade de Lucas, a apresentadora da Rede TV classificou como “obsessão” as perguntas sobre o herdeiro de Mick Jagger. 

Lucas Jagger e Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)

“O Lucas é homossexual ou hétero?”, questionou um seguidor. “Por quê? Faz diferença?”, respondeu a apresentadora. “Ninguém perguntou se faz diferença se ele é gay ou não”, escreveu outro. “Estamos nisso ainda? Rola uma certa obsessão, hein?”, indagou Luciana.

Em sua conta no Instagram, o influenciador ignorou o caso. Além de Lucas, Luciana também é mãe de Lorenzo, de 10 anos, de seu casamento com o empresário Marcelo de Carvalho.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“Obrigado por me avisar”

Essa não é a primeira vez que a sexualidade de Lucas Jagger é questionada na internet. Em 2019, após publicar uma foto com um grupo de amigos durante viagem no fim de semana para Campos de Jordão, em São Paulo, o jovem respondeu um seguidor que afirmou que Lucas era gay. As informações são do jornal Extra.

“Essa rapaz é gay, né? Jeito, totalmente de gay! Fala como gay, ri como gay! Esse aí, não gosta de mulher, não! Sem sombras de dúvidas!!!”, escreveu o internauta. “Vish, obrigado por me avisar, vou comunicar pro Lucas!”, respondeu o herdeiro de Mick Jagger, que ganhou o apoio de seus seguidores depois da resposta.

(Foto: Reprodução)

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)