O ator Marcos Caruso, conhecido por ter interpretado Leleco ena novela Avenida Brasil, revelou ser bissexual durante uma live com a drag queen Suzy Brasil no último dia 31 de julho. O comentário veio quando ele foi questionado se ele gosta de fazer personagens na cama.

GAY BLOG BR by SCRUFF

“Sempre fui papai e mamãe” – disse Caruso – “Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, eu estou guardando para a próxima encarnação. Nessa encarnação sou muito certinho, sabe? E é gosto ser assim. Eu não tenho problema de não ser assim [ter fantasias]. Me satisfaço assim. Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, o parceiro ou a parceria que esteja comigo, crie um personagem, não, não.”

A fala de Caruso começa aos 20 minutos de live.

View this post on Instagram

Apimentadas Fetiche

A post shared by Suzy Brasil (@suzybrasil) on

LELECO

Nascido no dia 22 de fevereiro de 1952, em São Paulo, Marcos Vianna Caruso é ator, roteirista, diretor de teatro e autor de telenovelas. Iniciou na televisão em 1978 na novela Roda de Fogo e desde então, fez várias participações, sendo uma das mais famosas o já citado Leleco em Avenida Brasil, garantindo a ele o prêmio de melhor ator coadjuvante pelo prêmio Extra de TV.

Um pouco antes, ele ganhou o Troféu Imprensa em 2006 pela novela Páginas da Vida, de Manoel Carlos, onde interpretou o personagem Alex. No cinema,  seu último trabalho foi como o Delegado Pimentel na adaptação do clássico “O Escaravelho do Diabo” e também interpretou o personagem “Seu Peru”, no programa Nova Escolinha do Professor Raimundo.

Marcos Caruso foi casado durante 23 anos com a atriz Jussara Freire e com ela tem dois filhos: Caetano Caruso e Mari Caruso, união rompida no ano de 1994. Dez anos mais tarde, casou com Dani Calichio, permanecendo em união até 2010.

Reynaldo Gianecchini: ‘Já tive, sim, romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso’

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".