GAY BLOG BR by SCRUFF

Na manhã da última segunda-feira (9), Maria Zilda Bethlem, de 70 anos, respondeu um seguidor que perguntou se ela se atrai por pessoas do mesmo sexo. A atriz, que já disse que “comeu todo mundo” durante a década de 1980, reafirmou que não tem preferência de gênero.

Eu gosto do ser humano, meu amor. Seja preto, branco, macumbeiro, católico, evangélico ou índio. Não me interessa“, respondeu. “Eu não tenho preconceito de nada. Nem de sexo!“, declarou a atriz.

Maria Zilda Bethlem (Foto: Reprodução)

De acordo com o Notícias da TV, em 2019, durante entrevista ao jornalista Paulo Sampaio, Maria Zilda já havia revelado que “passava a régua” quando o assunto era relacionamentos: “Imagine, eu aproveitava! Exercitei muito minha sedução. Comi todo mundo no Rio, em São Paulo, Nova York e Paris“.

As mulheres se compreendem melhor. O relacionamento de mulher com mulher, depois de uma certa idade, é muito menos sexual do que o de homem com a mulher. As mulheres mais velhas têm mais necessidade de ter uma companheira para fazer compras, viajar, ir ao teatro“, declarou na época.

O último casamento da atriz foi com a arquiteta Ana Kalil, com quem ficou entre 2008 e 2017. Este foi o relacionamento mais duradouro de Maria Zilda e, depois da separação, ela afirmou que não consegue se interessar por mais ninguém. Quando eu olho para uma pessoa, é como se estivesse olhando para um vaso, um abajur, uma poltrona“, disse.

Apesar desta declaração, Maria Zilda revelou, em 2020, que estava em um relacionamento, mas que o romance só não foi para frente devido ao isolamento social provocado pelo vírus da Covida-19. “Eu terminei e teve um período de luto“, desabafou na época.

Maria Zilda Bethlem (Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)