GAY BLOG BR by SCRUFF

Paul McCartney recentemente contou para a revista GQ que ele e John Lennon se masturbaram juntos com um grupo de amigos. Ele estava na casa de John, contou.

“Em vez de ficarmos bêbados e festejando – nem sei se ficaríamos hospedados lá na casa ou não – estávamos sentados em cadeiras e as luzes estavam apagadas, quando alguém começou a se masturbar e então todos fizemos o mesmo”, confessou. Lembra também que eles gritavam nomes como Brigitte Bardot como “estímulo”. A sessão terminou apenas quando John Lennon gritou o nome de Winston Churchill.

The Beatles em tour de 1964. Foto: reprodução
The Beatles em tour de 1964. Foto: reprodução

“Eu acho que foi uma vez só, ou duas. Não era que déssemos tanta importância, o tipo de coisa em que você não pensa muito. Era só uma coisa de jovens. É, é um pouco pervertido quando você pensa nisso. Tem tantas coisas que você faz quando é jovem e depois pensa ‘nossa, eu fiz mesmo isso?’. Mas era uma diversão inocente, ninguém se machucou. Nem a Brigitte Bardot”, brincou.

O cantor relembra também que os Beatles tinham uma relação muito íntima e ficavam no mesmo quarto de hotel. Às vezes era possível notar um movimento embaixo do cobertor de alguém – e foi assim, inclusive, que provavelmente o colega George Harrison perdeu a virgindade.

“Acho que no fim essa era uma das forças dos Beatles, essa intimidade forçada que eu sempre relaciono ao ambiente de exército. Porque vocês estão todos no mesmo quartel. Nós estávamos sempre um em cima do outro, então sempre nos entendemos muito bem”, disse.

Paul também disse que nunca participou de orgias, mas que John Lennon gostava de aventuras sexuais mais ousadas. “Uma vez nós fomos para Vegas e um cara da equipe perguntou se queríamos prostitutas e eu pedi duas. E elas foram e eu tive uma experiência maravilhosa. Isso foi o mais próximo que eu cheguei de uma orgia. Mas no quarto ao lado eu acho que os caras pediram mais do que duas. E faria sentido pelo o que o John dizia de ser como um bacanal. A minha experiência sexual não era tão agitada, mas era muito divertida. E muito ativa. Era bom o suficiente para mim”.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.