GAY BLOG BR by SCRUFF

Em entrevista ao jornal O Globo, Paula Burlamaqui relembrou o seu papel na novela “A Favorita”, exibida pela Rede Globo em 2008. Na trama, a atriz interpretou uma personagem lésbica ao lado de Lília Cabral e ainda revelou que já teve um affair com uma mulher.

Ao jornal, Paula contou sobre a experiência de interpretar uma mulher lésbica: “Muito tranquilo. Não sou homossexual porque não tenho desejos. Se tivesse, iria em frente. Não tenho o menor problema com isso. Pena que não tivemos cena de beijo e de sexo. Foi tudo reprimido”.

(Foto: Reprodução)

Ao ser questionada se já teve relações amorosas com outras mulheres na vida real, a atriz não teve problemas em responder. “Foi uma coisa pontual. Era uma pessoa muito especial, forte. Acho que estamos no mundo para sermos felizes, sabe? Nós é que complicamos tudo por pressões e rótulos”, explicou a artista. 

“A gente não namorava, mas tivemos um lance, até porque ela tinha outra pessoa”, encerrou Paula, que preferiu não revelar o nome do antigo affair.

(Foto: Reprodução)

A atriz ainda foi questionada sobre a sua relação com a idade, já que é 12 anos mais velha que o marido, Edu Reyes. “Sou muito vaidosa e já fui criticada em várias entrevistas por causa disso. Mas é o que sou. Acho complicado você ter um cara muito mais jovem, porque vai ‘despelancar’ toda muito antes dele. Vi isso acontecer na minha casa”, pontuou ela.

Sobre a vida sexual, Paula esclarece: “Você fica menos fogosa, mas uso um chip de reposição hormonal que melhorou. Não digo que é como quando tinha 20 anos, mas uns 30. Até brinco com a médica: “Bota mais um pinguinho de testosterona aí”. Precisamos buscar ajuda médica, intelectual, profissional… Gosto de quem sou”.

Atualmente Paula vive a personagem Aline em “Verdades Secretas 2”. Na trama, ela se apaixonará pelo namorado da filha, vivida pela estreante Rhay Polster. O homem em disputa será o DJ Mark, interpretado pelo ator Kelner Macêdo, que: “O grande dilema é se ela vai ficar com ele ou não”, disse a atriz ao GShow.

Paula Burlamaqui, Kelner Macêdo e Rhay Polster em “Verdades Secretas 2” (Foto: Reprodução)

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)