GAY BLOG BR by SCRUFF

A vida pessoal e a sexualidade Roberta Miranda sempre foram motivos de especulações entre os fãs. Mas, a artista tem um motivo para não falar sobre o assunto: a cantora prometeu para a mãe que jamais exporia ela e a família com esse tema.

A promessa também fez Roberta esconder sua “trissexualidade” e um romance antigo com a travesti Luz Del Fuego, conforme revelado em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles. Eu tenho um juramento no leito de minha mãe, e é algo que eu preciso quebrar. É um assunto que me pega muito”, contou a cantora.

Roberta Miranda em entrevista a Leo Dias (Foto: Reprodução/ YouTube)

Pais e irmãos foram impiedosos comigo, então eu não sabia por onde correr e o que fazer. Não sei se meu negócio é menino, menina, travesti…“, revelou Roberta. Namorei até uma travesti, era uma maravilha. Eu tinha o completo: metade mulher e metade homem. A gente se apaixonou, mas eu era muito neném“, acrescentou a artista.

Questionada pelo jornalista se ela se definia bissexual, Roberta concordou. No entanto, utilizou outro termo: a trissexualidade – pessoas que sentem atração por três ou mais gêneros. É… bissexualidade. Brinco dizendo que eu sou trissexual. Quem come de tudo não passa vontade“, riu.

Foi uma experiência linda [o namoro com a travesti]. Minha mãe nunca me viu com mulheres, e ela também não entendia. Os meninos que eu namorava eram recebidos dessa forma muito rude e eles sempre se afastavam“, contou Roberta.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.