GAY BLOG BR by SCRUFF

Ao longo da trajetória de Roberta Miranda, de 65 anos, ela foi muito questionada em relação a sua sexualidade, no entanto, esse tema nunca foi um tabu para a artista. Em entrevista a revista Quem, na última sexta-feira (3), ela falou novamente sobre o assunto.

Roberta, que prefere ser discreta com sua vida particular, disse em recente entrevista: “Ninguém sabe se sou assexuada, bi ou tri”. Em conversa com a Quem, a artista foi questionada sobre a declaração e o que achava da curiosidade das pessoas em relação a sua sexualidade. Bem humorada, a cantora respondeu: “Eu acho divertidíssimo! E como já disse em outras oportunidades: quem experimenta de tudo, nunca passa fome“.

Roberta Miranda (Foto: Fábio Rocha)

Recentemente, a cantora mostrou uma tatuagem que fez na boca e falou sobre o assunto à Quem. “Para a surpresa de muitos, a minha famosa pinta perto da boca é uma tatuagem. Escolhi esse lugar, pois sempre quando ia posar para as fotos precisava ficar posicionando os fotógrafos sobre o meu melhor lado para os clicks, agora é simples, eu falo que o lado do sinal é o melhor, e ainda por cima, a pinta dá um charme”, revelou Roberta.

Na entrevista, ela também falou que toparia participar de um reality. “É uma possibilidade que não descarto. Na verdade, já fui até convidada e mais de uma vez, mas, preferi agradecer“, revelou. Além disso, ela comentou a morte da Marília Mendonça, em novembro de 2021, e sobre ser hospitalizada após saber da notícia: “Naquele momento, eu já estava passando por situações de muita tristeza, tive muitas perdas, pessoas importantes estavam partindo por conta da Covid-19, e eu não tive tempo de chorar. Eu trabalhava o tempo todo para negar toda a minha dor, quando eu vi aquelas primeiras informações sobre a Marília eu não aguentei“.

Roberta Miranda (Foto: Francisco Cepeda)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)