GAY BLOG BR by SCRUFF

O site inglês Gay Times mantém uma lista atualizada de personalidades que se declaram LGBT em 2020. Até esta terça-feira (17), haviam 66 pessoas na lista.

“Devido à pandemia global de coronavírus, os eventos do Orgulho ao redor do mundo foram colocados em espera (ou adiados até 2021) devido a restrições de bloqueio, e inúmeros membros da comunidade LGBTQ + foram afetados de forma desproporcional; Enfrentando mais desigualdade, exclusão, discriminação e pobreza devido ao surto e às respostas insatisfatórias dos governos em todo o mundo”, argumenta o Gay Times.

No entanto, este ano viu mais celebridades do que nunca orgulhosamente aparecendo e hasteando a bandeira do arco-íris como membros da comunidade LGBTQ +. Sim, estamos em 2020 e a preferência sexual ou identidade de gênero de uma pessoa não deve mais ser manchete, mas o impacto dessas estrelas discutindo suas experiências em uma escala pública não pode ser exagerado para aqueles que estão lutando para aceitar sua identidade autêntica.

O GAY BLOG selecionou os rostos mais conhecidos do público brasileiro – a lista completa está aqui.

Reprodução

Amybeth McNulty
Atriz, lésbica

“Bem, eu acho que me assumi acidentalmente, hahaha”.

Reprodução

Cara Delevingne
Atriz e modelo, pansexual

“Eu sempre serei, eu acho, pansexual. Independentemente de como alguém se define, seja ‘eles’ ou ‘ele’ ou ‘ela’, eu me apaixono pela pessoa e pronto. Estou atraída pela pessoa. ”

Reprodução

Nikki Blonsky
Atriz, gay

“Mamãe, eu sou uma garota gay agora”

Reprodução

Rosario Dawson
Atriz, LGBTQ+

“Eu nunca me assumi. Digo, eu acho que me assumi agora”.

Reprodução

Sebastián Vega
Jogador de basquete argentino, gay

“Quando eu comecei a me sentir atraído por um homem, foi uma época muito ruim. Eu senti vergonha, culpa, um monte de rejeição, mas ao mesmo tempo o desejo de estar com alguém”.

 

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.