GAY BLOG BR by SCRUFF

Pedro Scooby é um dos participantes do BBB22 e, dentro do reality, falou sobre a relação com seus filhos em conversa com os confinados. O surfista comentou sobre Liz – sua filha com Luana Piovani – e a feminilidade da menina, que cresceu em um ambiente “masculino”. Em seguida, ele fez um discurso sobre como os pais não devem interferir na identidade sexual e de gênero das crianças.

Pedro Scooby é integrante do grupo “Camarote” no BBB22 (Foto: Reprodução/ Globo)

“A Liz é muito menininha, é impressionante. Quando é pra ser, não tem jeito”, começou Scooby. “Quando eu me deparo com um cara que é preconceituoso, eu falo: ‘irmão, não é você que vai escolher se o teu filho é hétero, gay ou não. Ele nasceu assim. O que você vai decidir é se você vai ser amigo dele ou não. Porque se você tiver esse tipo de atitude, ele não vai mais querer olhar na tua cara'”, acrescentou o surfista.

Em seguida, Scooby falou sobre experiências com a filha que destacaram cada vez mais a personalidade dela. “Eu ia levar o Dom na pista de skate e levava a Liz e o Bem. A Liz, ela tinha tudo pra ser uma menina ‘molecona’. Ela começou a andar de skate porque ela não aguentava mais ir pra pista de skate e ficar ali sem fazer nada, mas ela sempre fazia questão de tudo rosinha”, relatou ele. 

(Foto: Reprodução)

Em outro momento, ele lembra da vez em que cortou o cabelo de Liz: “Quando eu cortei o cabelo dela curtinho, ela não gostou. Ela pediu [para que eu cortasse], por causa dos irmãos – ela começou a ir na onda dos irmãos -, aí ela não gostou. Ela vive com maquiagem na bolsa, ela gosta de princesa, é toda organizadinha com as coisinhas dela. O que ela tá amando fazer agora, na verdade, é karatê. Mas ela é toda dondoquinha, é engraçado, até”, sorriu o brother.

“Não adianta. É da pessoa, é da natureza da pessoa. Tem que deixar ela florir e tá tudo certo, mano”, continuou ele. “Seja o que Deus quiser e o que ela quiser, também. Que tenha um caráter maneiro, agora o resto… é da natureza da pessoa. Tem que deixar ela florir”, finalizou ele 

(Foto: Reprodução)




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)