GAY BLOG BR by SCRUFF

Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, foi confirmado no elenco de “A Fazenda 14”, na última quinta-feira (08). O influenciador ficou conhecido por ter vivido um namoro com Nadine Gonçalves, mãe do jogador de futebol.

Bastou Nadine e Ramos assumirem em 2020, que o passado do modelo e influenciador veio à tona. Na época, foi revelado que, além dele ter namorado o assessor de imprensa Irinaldo Oliver, Tiago viveu um relacionamento a três com um casal gay de São Paulo.

Tiago Ramos (Reprodução)

O trisal foi vivido com o massoterapeuta e também modelo Hans Madrid e o marido dele, o empresário Raphael Stemberg. O romance a três, durou um ano e seis meses, entre 2018 e 2019, de acordo com o jornal Extra.

Moramos juntos, tivemos um relacionamento a três e nunca escondemos. Em agosto de 2018 ele veio morar com a gente”, afirmou Hans ao Extra, em abril de 2020. Ele é bi (bissexual), curte homem e mulher, mas no momento que ele estava com a gente, só ficava com a gente”, acrescentou Hans.

O Extra também conversou com o assessor de imprensa, Irinaldo Oliver. Ele afirmou ter se relacionado com Tiago entre 2017 e 2018. “Ele sempre foi bi…. Porém, sempre gostou de mulheres mais velhas”, contou ele.

Procurado pelo jornal na época, Tiago não quis se pronunciar os supostos relacionamentos com o assessor de imprensa e o casal de São Paulo.

Nude vazada e conta no Privacy

Em junho deste ano, Tiago Ramos abriu uma conta no Privacy. Não demorou muito para que as fotos em que o modelo aparece nu, exibindo tudo, começarem a circular em grupos do Telegram e no Twitter.

Aqui você vai ver conteúdos diferentes. Conteúdos que você nunca viu. Só coroas. Adoro as maduras. Quero só money“, disse Ramos em suas redes sociais sobre sua conta na plataforma.

Em uma das fotos vazadas, Ramos aparece de camiseta, em frente ao espelho, segurando o pênis ereto. Em outra imagem, ele está completamente nu deitado em uma cama, com os olhos fechados e o membro “armado”.

Tiago Ramos (Reprodução/ Twitter)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.