Bate-papo UOL atinge recorde de audiência durante o carnaval

Há quatro anos em versão app, o Bate-papo UOL tem 4.535 salas divididas em seis temas diferentes: amizade, namoro, idade, papo sério, sexo e cidades.

O Bate-papo UOL bateu uma série de recordes históricos de audiência durante o período do carnaval deste ano, chegando a contar com 79.791 usuários simultâneos. É como se o Sambódromo do Rio de Janeiro (cuja capacidade é de 72.500 visitantes) ficasse superlotado ininterruptamente e com todo mundo curtindo junto as salas do UOL.

Mesmo na Quarta-feira de Cinzas, a conversa não parou: 20.333 usuários teclaram no aplicativo do UOL, marca que nunca havia sido atingida nos quatro anos de existência do aplicativo.

Ainda de acordo com dados do Google Analytics, entre os dias 9 e 15/2, o Bate-papo UOL recebeu mais de 4.087.054 de visitas, que passaram mais de 2.470.415 horas na plataforma, seja no computador, celular ou aplicativo.

O Bate-papo UOL tem 4.535 salas divididas em seis temas diferentes: amizade, namoro, idade, papo sério, sexo e cidades. O aplicativo ainda traz a exclusividade do recurso de geolocalização, que permite buscar por pessoas que estejam próximas para bater papo em uma sala privada, com anonimato e segurança.

O download do Bate-papo UOL pode ser feito pelo aplicativo gratuito no Android ou iOS.

Latino Bate-Papo UOL
Latino <3

Anúncios