GAY BLOG BR by SCRUFF

No último domingo (28), o ator Elliot Page publicou em seu perfil no Instagram uma foto sem camisa em frente ao espelho. “Oh Deus, meu novo celular funciona”, brincou ele na legenda. Na imagem, também é possível ver a cicatriz da cirurgia de retirada dos seios feita pelo ator, de 34 anos,  em dezembro do ano passado, durante seu processo de transição de gênero.

A publicação teve mais de 100 mil curtidas, em menos de 10 minutos, e centenas de comentários elogiando o ator. “Você é tão bonito”, escreveu um fã.  “Você parece estar tão maravilhoso e feliz”, disse outro. “Gato demais”,  declarou uma fã brasileira.

Elliot Page (Foto: Reprodução/Instagram)

Em março deste ano, durante sua primeira entrevista desde a transição, Elliot disse à revista Time que sofria de depressão por não falar para o mundo quem verdadeiramente era. O ator ainda  relatou sobre sua experiência com a cirurgia de retirada dos seios.

Em outro momento da entrevista, Elliott também disse que chegou a sofrer em alguns trabalhos, até por conta dos figurinos femininos. Segundo o ator, ele  sofreu de depressão, ansiedade e teve ataques de pânico durante as gravações de X-Men 3: O Confronto Final.Como explicar às pessoas que, embora [eu fosse] um ator, apenas vestir um corte de camiseta para uma mulher me deixaria tão mal”, pontuou o artista.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)