GAY BLOG BR by SCRUFF

A Bambola Star, do viral “Bom dia, Brasil! Boa tarde, Itália”,  resolveu fazer uma última homenagem a sua amiga Natasha Simonini, morta nesta quarta-feira, dia 12 de janeiro, por complicações em decorrência da Covid-19. Simonini ficou famosa por um outro meme: “Buonasera, Natasha. Buonasera, Katuxa”.

Em um vídeo divulgado no Instagram, Bambola Star usa um vestido preto e se despede da amiga. “Eu não poderia deixar de gravar esse vídeo em homenagem a Natasha Simonini”.

A informação perante a morte de Natasha Simonini foi dada pela Katuxa Close em seu Instagram. O meme “Buonasera Natasha” (“Boa noite, Natasha”, em italiano) ganhou repercussão no Twitter no começo de 2021.

O vídeo havia sido gravado no dia 31 de julho de 2011, quando Natasha Simonini desceu de um carro de luxo ao chegar para a festa de aniversário de Bambola Star, que também já virou meme com o bordão “Bom dia Brasil, boa tarde Itália”.

Em luto, Bambola Star presta homenagem à Natasha Simonini
Reprodução

Pai e filho usam meme “Buonasera, Natasha” como código de identificação para abrir o portão

O diálogo viral “Buonasera Natasha / Buonasera Katuxa” se tornou um código de segurança domiliciar entre pai e filho. O tiktoker Renan João Grandão, faixa preta de jiu-jitsu, mostrou em um vídeo como funciona o uso empírico da senha que assegura a sua identificação ao tocar o interfone: “Vou mostrar para vocês aqui o código que tem eu e meu filho quando eu chego na casa dele: ‘Natasha, bonasseta [sic], Natasha’”, ao que filho, Gabriel, responde e abre o portão: “Bonasseta [sic] Katuxa!”.

Posteriormente, eles gravaram um novo vídeo para agradecer a grande repercussão que o post teve e refizeram o diálogo icônico:

@domrenan19

obrigado pelo carinho e pelas mensagens ! só gratidão mesmo vcs viu nada !!

♬ som original – Renan Joao Grandão

Vale lembrar que o meme de Bambola Star viralizou em 2018 e, desde então, ela comunica diariamente aos fãs com a saudação “Bom dia Brasil, boa tarde Itália”, sendo um bordão. Atualmente, Bambola é proprietária/owner/CEO da Star Eventos, empresa que promove concursos de Miss Trans e festas na Toscana, onde vive. A festa de aniversário de Bambola, leonina de 2 de agosto, é sempre um acontecimento: a star chega carregada por homens muito bem apessoados e malhados.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"