Após a Silas Malafaia sugerir o boicote da Natura por convidar Thammy Miranda para fazer ativação da campanha de Dia dos Pais, o youtuber e empresário Felipe Neto se dispôs a fazer propaganda de graça para a marca em suas redes sociais.

A decisão do influencer tem relação com uma promessa feita em 2017, onde prometeu fazer publicidade gratuita para qualquer empresa que fosse boicotada por Malafaia. “Empresas de todo Brasil, quer ganhar publicidade gratuita no meu canal? Irrite Silas Malafaia”, disse o youtuber na época.

Nesta terça-feira, 04, Felipe gravou um vídeo incentivando o consumo de produtos da Natura, atual alvo de ódio de Malafaia. O youtuber também alerta os seguidores sobre dados estatísticos levantados pela ANTRA, como expectativa de vida de pessoas trans, exclusão no mercado de trabalho, entre outros.

Clique para assistir:

View this post on Instagram

Por favor, compartilhe…

A post shared by Felipe Neto (@felipeneto) on

ANTRA cobra solidariedade de artistas e influenciadores LGBTI+

Em abril, a Associação Nacional de Travestis e Transexuais (ANTRA), divulgou uma carta aberta aos artistas, produtores de arte e cultura, influenciadores LGBTI+ e aliados para que ajudem e compartilhem as iniciativas que garantem alimento e dignidade às pessoas trans, enfatizando que eles não precisam apenas de dinheiro, mas sim de atenção. “A ANTRA pede para que aquelas pessoas que mantém suas carreiras apoiadas, incentivadas e consumidas em larga escala pela população LGBTI+, que se juntem a nossa luta para que juntos possamos vencer e transformar a realidade de milhares de travestis e mulheres Transexuais, assim como outras LGBI+, que neste exato momento não tem sequer o que comer”.  “(…) Não estamos apenas falando de ajuda financeira, mas de demonstrar que elas não estão sozinhas e reconhecer que neste momento todas precisamos estar juntas.” Continue lendo neste link.

ANTRA divulga carta cobrando solidariedade de artistas e influenciadores LGBTI+

Google Notícias