GAY BLOG BR by SCRUFF

Atualmente em “Um Lugar ao Sol”, o ator José de Abreu interpreta Santiago, personagem íntegro que construiu seu império de supermercados com muito esforço. Ao se dedicar ao trabalho, ele acabou falhando na criação de suas filhas, Rebeca (Andrea Beltrão), Nicole (Ana Baird) e Bárbara (Alinne Moraes). Para compensar o tempo perdido, o homem mimou demais suas herdeiras e agora se culpa de tê-las “estragado”.

Na vida real, a história é diferente, conforme contou o ator durante entrevista ao Extra. Zé de Abreu teve cinco filhos: Rodrigo — que morreu aos 21 anos, em 1992; Theo, de 45; Ana, de 44; Cristiano, de 37; e Bia, de 21, frutos de três casamentos.  Ao jornal, Abreu revelou que, desde 2019, a caçula se identifica como uma mulher transexual.

José de Abreu e sua filha caçula, Bia (Foto: Reprodução / Instagram)

“Minha última filha é trans. […] Já estamos vivendo há dois anos assim. Eu apoiei desde o primeiro dia que soube. Estamos fazendo um trabalho lento, com assistência psicológica, e espero que ela encontre o seu caminho e seja feliz”  afirma o ator. Ele ainda garante nunca ter diferenciado o tratamento entre os seus filhos por conta do gênero: “Minha relação com Ana seguiu a mesma linha que a dos demais”.

Em entrevista ao Extra, o ator de 75 anos, também disse se um homem muito feliz com todas as experiências profissionais e pessoais vividas até aqui. Abreu  acaba de lançar sua biografia, em dois volumes, denominada “Abreugrafia” – na obra ele conta histórias sobre o homem antes e depois da fama.

A vida me deu e continua me dando todas as possibilidades. Tenho uma nora preta linda, que daqui a pouco vai me dar um neto. Já fui casado com uma católica comunista, depois com uma judia, depois com uma carioca da gema, e agora estou com uma bela niteroiense, feliz e satisfeito”, pontou o ator. Abreu mantém um relacionamento há mais de dois anos com a  maquiadora Carol Junger, de 23 anos.

Zé de Abreu e Carol estão juntos há pouco mais de dois anos (Foto: Reprodução)

 

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)