GAY BLOG BR by SCRUFF

Fundada em 2019 por Raquel Virgínia, vocalista da banda “As Baías”, a Nhaí!” é uma startup de ideias e negócios que surgiu da vontade em contribuir para a inovação de projetos de comunicação e entretenimento com visão ampla e foco em diversidade.

“A startup desenvolve projetos das mais variadas formas e modelos, se adaptando às tendências do mercado. Isso quer dizer que sempre elaboramos planos pensando em contribuir para evolução de um mercado mais diverso e qualitativo”, explica a empresária.

Recentemente, pesquisa realizada pela consultoria Accenture destaca que companhias diversas e inclusivas são 11 vezes mais inovadoras e possuem funcionários seis vezes mais criativos do que a concorrência. Com uma equipe diversa e formada integralmente por pessoas transgêneras e/ou negras, a Nhaí! desenvolve projetos que agregam credibilidade e representatividade real ao discurso da diversidade.

Com foco em três pilares, diversidade, tecnologia e criatividade, a Nhaí! vem desenvolvendo projetos para marcas que buscam se comunicar de forma leve, real, verdadeira e divertida com as audiências.

“Representatividade é a nossa realidade. Além de aplicarmos os vieses da temática racial e de gênero a projetos que trazem comunicação. Também prestamos consultoria a empresas que querem internamente desenvolver um olhar mais diverso e inovador com relação a essas temáticas”, afirma Raquel Virgínia.

Atualmente, a startup atua na gestão da banda “As Baías” construindo um caminho voltado para o mainstream, com reposicionamento de branding que vem resultando em feats com Xand Avião e Luisa Sonza, por exemplo. Além disso, o grupo protagonizou a campanha Pride da marca Absolut, entre outras marcas como a Tônica.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.