8 destinos gay-friendly para conhecer em julho

O Hurb - Hotel Urbano selecionou oito cidades para esquentar o mês de julho

Não tem como começar o mês de julho e não lembrar de férias, ficamos mal-acostumados por conta das férias na época da escola. Quando começamos a trabalhar, vemos que a realidade é totalmente diferente, é preciso algumas burocracias para tirar férias além do fim das provas e semestre. Apesar de ter mudado o esquema, não nos impede de sonhar com as próximas férias do trabalho.

O Hurb separou 8 destinos para você sonhar com suas férias e ainda por cima, essas cidades são gay-friendly.

São Francisco

Conhecida como a capital gay, São Francisco entrou para a história LGBTQI+ após o discurso de Harvey Milk no Gay Freedom Day. Você poderá conhecer um pouco mais dessa luta diária, fazendo um turismo histórico para conhecer o GLBT Historical Sociaty e um tour Cruisi’ the Castro. E ainda terá a oportunidade de conhecer de perto a famosa Ponte Golden Gate, que aparece em diversos filmes. E conhecer o charmoso Píer 39, que é repleto de lojinhas e bares ao ar livre. E ainda poderá apreciar os leões marinhos que curtem tomar banho de sol por ali.

hurb cancun
Foto: divulgação

Cancún

Um dos destinos românticos mais conhecidos do mundo, Cancún é muito receptivo com todos os públicos e sempre chamou atenção por conta de suas praias e passeios. Sua beleza natural, com águas caribenhas cristalinas e muita respeitabilidade tem atraído cada vez mais o público LGBTQI+. Mas não se preocupe se você não tiver o seu par ainda, nem toda viagem para Cancún precisa ser romântica, voltada para a comunidade LGBTQI+, existe a Semana Gay de Cancún, com muitas festas e eventos. Sem contar que esse destino tem passeios incríveis como a Isla Mujeres e Chichén-itzá.

julho
Foto: divulgação

Brighton

Capital gay da Inglaterra, a cidade de Brihgton leva esse título pois durante as guerras napoleônicas, se tornou o refúgio de alguns soldados LGBTI+ que construíram bairros e vilarejos pela cidade. Pense em Brighton na hora de planejar a sua Eurotrip, a cidade tem lugares incríveis para você conhecer como o Sea Life Brighton e Royal Pavillon, para conhecer a cidade de cima, dar um pulo na British Airways i360 para se encantar e perder o fôlego.

Las Vegas

Não precisa nem muita descrição, quem já assistiu filmes com cassino, sonha em uma viagem para Las Vegas. Por mais que seja a capital do jogo, a cidade é repleta de shows e espetáculos fixos ou não, palestras voltadas para o público LGBTQI+ e shows de imitadores, que também chama muito atenção dos que visitam a cidade. Estar em Las Vegas é conhecer um pouco de cada lugar do mundo, visto que você encontrar réplicas da Torre Eiffel, Estátua da Liberdade e muitos outros pontos turistas.

Foto: divulgação

São Paulo

O único destino nacional da lista, é sede da maior para LGBTQI+ do mundo! Mas se você não consegue fazer sua viagem para São Paulo no período do evento, não se preocupe, você terá muitos lugares para conhecer. Restaurantes, bares e baladas incríveis para aproveitar a sua noite, a Rua Augusta e Vila Madalena são uma das mais movimentadas da cidade. São Paulo é uma cidade com muita cultura, com dezenas de museus espalhados pela cidade, os amantes de exposições irão se divertir muito.

férias julho
Foto: divulgação

Mykonos

Sabemos que a Grécia é um paraíso na terra, com praias de deixar qualquer um de boca aberta. Com mais de duzentas ilhas no país, é o destino de praia perfeito, a favorita para o público LGBTQI+ é Mykonos. Com hotéis voltados para a comunidade gay, no Elysium Hotel tem um show de drag queens para fechar a noite com chave de ouro. E se você é adepto a praias de nudismo, irá encontra em Mykonos a praia nudista Eliá. Mas não deixe de conhecer também Super Paradise, local onde tem uma das melhores festas da Europa.

Barcelona

Você irá se encantar com Barcelona e todo o respeito a diversidade que a mesma transmite. O bairro mais famoso é o L’Eixample, onde você irá encontrar os principais bares, saunas, boates e uma diversidade de passeios para realizar voltados para o público LGBTQI+. Para quem gosta de curtir a noite, essa viagem para Barcelona, dará o que falar. Os pubs abrem relativamente cedo, às 19 horas já começa a badalação, as festas começam a partir das 2 da manhã e vão até o sol raiar.

Berlim

Apesar do passado obscuro do seu país, Berlim se tornou um destino gay-friendly, lançou o programa chamado Pink Pilow, incentivando os hotéis a receberem os hospedes igualmente, independentemente de sua orientação sexual. Você precisa ter disposição para conhecer Berlim, esse destino internacional, tem muitos passeios para serem feitos. Você irá se encantar com a Ilha dos Museus, o Palácio do Reichstag e o Portão de Brandemburgo por exemplo.

Além de sonhar com esses destinos, você pode começar a planejar essa viagem de férias. E para ajudar no planejamento de sua viagem, com o Hurb Cash, você economiza dinheiro em créditos para viajar, podendo utilizar os créditos acumulados em qualquer produto do Hurb! Não deixe para conhecer e procurar a sua viagem depois de assinar as férias, a transforme em realidade.

O Hurb valoriza o que é importante: Você! Aproveite as promoções para viajar com os amigos.

[Texto escrito por Verônica Guerra, redatora do Hurb]