GAY BLOG BR by SCRUFF

É possível viver alguns dias se sentindo a Madonna dos anos 2000 casada com Guy Ritchie; basta alguns cliques. O serviço de aluguel de imóveis por temporada AlugueTemporada, marca brasileira da HomeAway, disponibiliza em seu site o apartamento em que morou Madonna. O luxuoso imóvel de dois quartos e dois banheiros, localizado no distrito de Kensington, em Londres, tem uma diária no valor de cerca de R$3.550.

madonna londres london
Foto: reprodução

O apartamento, que acomoda até seis pessoas, tem dois quartos, dois banheiros, cozinha gourmet, TV gigante, máquina de lavar louça, torradeira, secador de cabelo e algumas coisinhas a mais. E para quem quiser fazer passeios como o do ex-casal, os arredores oferecem um retrato do típico charme inglês: ruas de paralelepípedos e pubs, proximidade com os icônicos pontos turísticos ingleses como Hyde Park e Kensington Palace.

apê apartamento
Foto: reprodução

Na descrição do imóvel há um convite bastante inspirador: “Seja seduzido por espaços abertos e características originais nos bastidores deste imóvel único. Na sala de estar aconchegue-se no sofá creme de seis lugares, banhe-se à luz das três grandes janelas em arco e desfrute de um bom livro tirado da biblioteca que vai do chão ao teto. O quarto principal é grande e mobilado de forma eclética, com a sua cama king-size e um sofá-cama de dois lugares. Abra as portas francesas e admire as velhas cavalariças da sacada ou relaxe diante da gigantesca televisão na parede. Aqui, madeira escura penetrante e um espelho dourado tornam o sono um pouco mais suntuoso”.

Foto: reprodução
Foto: reprodução
Foto: reprodução
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O link é https://www.aluguetemporada.com.br/imovel/p4775416

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente