Axel Hotels, rede hoteleira LGBT+, anuncia filial em Portugal

Com uma filosofia heterofriendly, o hotel receberá todos os hóspedes, independentemente da orientação sexual

De acordo com o Brasilturis Jornal, a rede hoteleira para a comunidade LGBT+, Axel Hotels, anunciou o seu primeiro empreendimento em Portugal. O hotel deverá ser aberto no segundo semestre de 2020 na Ilha da Madeira. Ao todo, serão investidos cerca de oito milhões de euros.

Axel Hotels. Divulgação
Axel Hotels. Divulgação

O anúncio, aliás, vai de encontro ao plano de expansão da rede, que promete abrir dez hotéis em quatro anos. O empreendimento ficará localizado no bairro Funchal. Com classificação de quatro estrelas, serão 88 quartos distribuídos em dois edifícios adjacentes.

Espaço fitness do Axel Hotels. Foto: divulgação
Espaço fitness do Axel Hotels. Foto: divulgação

De acordo com a rede, o objetivo do hotel é se tornar um verdadeiro point para quem visita a cidade. O empreendimento contará com restaurante, espaço fitness e spa, bem como um lounge e sky bar. Com uma filosofia heterofriendly, o hotel receberá todos os hóspedes, independentemente da orientação sexual.

Axel Hotels fecha o verão europeu com festa gay em alto-mar

TUDO COMEÇOU EM 2003

Em 2003, a  Axel Hotels abriu o Axel Hotel Barcelona, seu primeiro hotel na cidade de Gaudí e o início de um projeto que, desde então, se fortaleceu. Alguns anos depois, em 2009, abriram o primeiro hotel fora da Espanha, o Axel Hotel Berlin. A aventura continuou quando, quatro anos depois, em maio de 2013, abriran o hotel em um destino de sol e praia, o  AxelBeach Maspalomas, em Gran Canaria. Dois anos depois, em julho de 2015, receberam os primeiros hóspedes em nosso segundo hotel Axel em Barcelona, ​​o TWO Hotel Barcelona by Axel.

Comente