GAY BLOG BR by SCRUFF

Pela primeira vez, duas edições do Circuit Festival serão realizadas fora da Europa: uma em Pattaya (Tailândia) de 15 a 17 de junho e outra em Miami (nos Estados Unidos), de 22 a 26 de novembro. Ao todo, o Festival visitará mais de 30 cidades em 2018.

Circuit Festival. Foto: Divulgação
Circuit Festival. Foto: Divulgação

A comemoração da décima primeira edição, será em Barcelona entre os dias 9 a 19 de agosto.

Para quem ainda não conhece, o Circuit Festival é um dos maiores e mais populares festivais gays do mundo. O evento reúne renomados DJs, festas e artistas da cena LGTBI, além de oferecer atividades de lazer e cultura.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Desde sua criação em Barcelona, há 11 anos, o Circuit Festival tornou-se um poderoso atrativo para milhares de LGBT+, que transformam as cidades-sede em pontos de encontro internacionais para a comunidade.

Fundada como uma cidade da Roma Antiga, durante a Idade Média Barcelona tornou-se a capital do Condado de Barcelona. Após a fusão com o Reino de Aragão, Barcelona continuou a ser uma cidade importante na Coroa de Aragão como um centro econômico e administrativo real e a capital do Principado da Catalunha. Barcelona possui uma rica herança cultural e é hoje um importante polo cultural e um destino turístico popular. Particularmente conhecidas são as obras arquitetônicas de Antoni Gaudí e Lluís Domènech i Montaner, que foram designadas Patrimônio Mundial da UNESCO. A sede da União para o Mediterrâneo está localizada em Barcelona. A cidade é conhecida por hospedar os Jogos Olímpicos de Verão de 1992, bem como conferências e exposições de classe mundial e também muitos torneios de esporte internacional.

Barcelona é um dos principais centros turísticos, econômicos, comerciais e culturais do mundo, sendo que sua influência no comércio, educação, entretenimento, mídia, moda, ciência e artes contribuem para o seu estatuto como uma das principais cidades mundiais.[5][6] É um importante centro cultural e econômico na Península Ibérica, 24º no mundo (antes de Zurique e depois de Frankfurt)[7] e um centro financeiro. Em 2008, tinha o quarto maior PIB urbano na União Europeia e o 35º no mundo, com o PIB no valor de 177 bilhões de dólares.

NOVAS CIDADES 

Mesmo com a expansão do Festival a outros países, ainda se espera que Barcelona seja a principal cidade anfitriã, com a maior e mais concorrida de todas as edições.

PROGRAMA E INGRESSOS

Programa completo e ingressos antecipados para o Circuit Festival Barcelona e o Circuit Festival Asia estão agora disponíveis no site www.circuitfestival.net. Informações sobre o Circuit Festival Miami serão divulgadas no mesmo site.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente