GAY BLOG BR by SCRUFF

Já desehou visitar novos planetas em uma galáxia muito distante, tudo em uma viagem na velocidade da luz? Bem, isso ainda não é possível. Mas para os viajantes que desejam conhecer belas paisagens, novas culturas e pessoas diferentes, a CI Intercâmbio e Viagem preparou para este #May4thbewithyou quatro destinos ao redor do mundo para se sentir dentro do universo de Star Wars.

O 4 de maio é considerado o 'Star Wars Day' por causa da popularidade de um trocadilho com o modo de chamar esse dia em inglês: 'May the fourth be with you'
O 4 de maio é considerado o ‘Star Wars Day’ por causa da popularidade de um trocadilho com o modo de chamar esse dia em inglês: ‘May the fourth be with you’

O 4 de maio é uma data celebrada pelos fãs da saga criada por George Lucas, desde 2011. Surgiu com um trocadilho em inglês da famosa frase dos filmes “May the force be with you (Que a força esteja com você) para “May the fourth be with you”, e ganhou força com a internet e mídias sociais, atualmente sendo comemorada pelos amantes dos filmes do mundo inteiro.

E essa é uma boa data para conhecer alguns destinos que os personagens desta saga pisaram para fazer o filme. Confira alguns dos “planetas” que você pode visitar:

Naboo, popularmente conhecido como Espanha.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

O Mochilão Andaluiza da CI te leva para conhecer o belo país e toda a sua grandiosidade histórica e arquitetônica. O destino encanta pelas lindas praças, praias, ruas, museus, igrejas, prédios e sua arte. Dança, comida e festas não vão faltar.

Na Espanha foram gravadas algumas cenas do episódio II da saga de George Lucas.

star wars
Naboo, popularmente conhecido como Espanha.

Cidades: Sevilha, Córdoba e Granada
Quantidade de noites: 09 noites
Valor: A partir de EUR 991
Aéreo: A partir de USD 1063

Achto, chamado também de Irlanda

Conhecer outras cidades mostrará que Dublin não é o único destino na Irlanda. O país possui cenários de tirar o fôlego, como o penhasco de Moher e as Calçadas dos Gigantes, que ficarão guardadas na mente de todo viajante que visitar esses locais.

Na Irlanda foram gravadas cenas dos Episódios VII e VIII.

Achto, chamado também de Irlanda
Achto, chamado também de Irlanda

Cidades: Dublin, Belfast, Ballintoy, Giant’s Causeway, Derry, Connemara, Galway, Inis Mór, Cliffs of Moher, Ennis, Dingle, Killarney, Blarney Castle
Quantidade de noites: 06 noites
Valor: A partir de USD 789
Aéreo: A partir de USD 922

Alderaan, mas pode chamar de Suíça

A charmosa Suíça é conhecida pelos seus deliciosos chocolates, saborosos queijos e belos alpes, mas é muito mais do que isso. É possível conhecer sobre a história e a diversidade cultural do país. Além disso é um ótimo destino para visitar tanto no inverno quanto no verão.

Na Suíça foram gravadas cenas do Episódio III.

Alderaan, mas pode chamar de Suíça
Alderaan, mas pode chamar de Suíça

Cidades: Zurich, Lucerne, Interlaken, Berna e Genebra
Quantidade de noites: 09 noites
Valor: A partir de EUR 1599
Aéreo: A partir de USD 863

Eadu, intitulado também como Islândia

Ser um dos melhores destinos no mundo para ver a Aurora Boreal já é suficiente para chamar a atenção de qualquer viajante, mas a Islândia tem ainda mais belezas. O clima gelado do país torna a experiência de nadar nas águas quentes da Blue Lagoon algo único. As praias de areia negra levarão o visitante direto para um cenário do filme Rogue One: Uma História Star Wars.

Achto, chamado também de Irlanda
Achto, chamado também de Irlanda

Cidades: Reykjavik
Quantidade de noites: 03 noites
Valor: A partir de USD 1129
Aéreo: A partir de USD 1880

“Seja para os fãs da saga Star Wars, ou para os viajantes de todos os gostos, esses destinos são belos lugares para conhecer e viver uma experiência única”, afirma Cintia Gabriel, gerente de produtos da CI Intercâmbio e Viagem.

#MayThe4thBeWithYou




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente