Destinos pouco conhecidos que são um verdadeiro paraíso

Pensando em sua próxima viagem de férias, o Hurb separou alguns desses destinos internacionais que são pouco conhecidos

Por Verônica Guerra, redatora do Hurb

Planejar uma viagem para a Europa? Para onde você pensa? Paris e Londres, não é? E se for para algum país da Ásia? Você pensa em viajar para o Japão? O mundo tem diversas opções de viagens para você realizar e sei que fica difícil, ainda mais que são todos belos e com suas qualidades sem igual. Mas a maioria das pessoas acabam escolhendo um pouco do mesmo, sempre os mesmos destinos e as vezes é por não conhecer bem outras opções.

Pensando em sua próxima viagem de férias, o Hurb separou alguns desses destinos internacionais que são pouco conhecidos, mas que são um verdadeiro paraíso. Você vai poder andar de bicicleta por uma ilha, nadar com os peixes, visitar museus e um tour histórico de tirar o folego. A maioria desses destinos tem águas cristalinas e areias branquinhas, para você voltar dessa viagem com aquele bronzeado.

Maiorca destinos
Maiorca. Foto: Hurb

Palma de Maiorca

Essa bela cidade em Ilhas Baleares, é considerado um dos melhores lugares do mundo para viver. Com praias paradisíacas e diversos passeios para você aproveitar sua viagem internacional. Um dos principais locais que você precisa visitar é a Plaça Major, que é um dos locais mais importantes, rodeada pelos edifícios amarelos e tem diversos restaurantes, bares e lojas. E um belo passeio se estiver em uma viagem em família é o Palma Aquarium, um dos maiores aquários da Europa e outro passeio valido é o Marineland.

Malta

Uma cidade cheia de cultura e ótima para fazer turismo histórico. Você precisa passar por Valleta, que tem toda a beleza de uma cidade europeia. Se você é o louco do seriado, uma outra cidade que você precisa visitar em sua viagem para Malta é Mdina, que foi cenário de Game Of Thrones. O país é envolto de águas cristalinas, o que chama a atenção de quem curte destinos de praia. Malta começou a ficar muito conhecido no mundo do intercambio, é um dos destinos da Europa com o custo benefício mais em conta, o custo de vida em Malta é baixo e muitos aproveitam para conhecer a Grécia.

Taiwan

Taiwan é uma ótima viagem internacional para você conhecer outra cultura, esse país oriental tem diversas surpresas. Conhecido também como Ilha Formosa, por conta de seu mar com águas cristalinas, ao turistar por Taiwan, você vai aproveitar os dias na praia e a noite nos famosos Mercados Noturnos. Os mercados mais conhecidos são o Mercado Noturno de Raohe (饒河夜市), Mercado Noturno de Tonghua (通化夜市) e Mercado Noturno de Shilin (士林夜市) . Se você procura algo mais exótico, você pode visitar o Mercado Noturno de Huaxi (華西街觀光夜市) que tem cobras e outros animas expostos. Você poderá encontrar de tudo, com ótimos valores desde eletrônicos a comidas. Vá aos mercados com a mente aberta, na viagem toda, na verdade, você irá encontrar iguarias gastronômicas que valem a pena experimentar.

Galápagos

Se você ama ecoturismo, essa ilha no Equador que é pouco conhecida, irá te surpreender com suas belezas. Um dos principais projetos da cidade é o Centro de Pesquisa Charles Darwin, que luta pela conservação das tartarugas gigantes e outros animais da extinção. Você passeará na praia com suas areias vermelhas e poderá ver leões-marinhos descansando ao sol. Você não pode deixar de fazer um passeio de panga (bote inflável de borracha com motor de popa) e desfrutar das praias de Galápagos. Você pode aproveitar essa viagem para América do Sul e estender uns dias em Quito, para além de conhecer o paraíso de Galápagos, visitar e passear na capital do Equador.

Ilhas Seychelles

As Ilhas Seychelles fica no leste da África, é um arquipélago de 115 ilhas. É um belo destino para viagem de lua de mel, apesar de ser ótimo para passar um tempo a dois em um momento romântico, você pode facilmente viajar com a família, amigos e até sozinho. Você pode passear por esse paraíso de uma ilha a outra de barco, para poder conhecer um pouco de cada praia e suas belezas. Para você se sentir libre, alugue uma bicicleta, é o melhor transporte pelas ilhas, assim você pode se conectar com a natureza, ir as praias e restaurantes, até o seu hotel. Victoria é a capital da Ilhas Seychelles, e você precisa conhecer o belo templo hindu da cidade, um belo mercado municipal e tirar uma foto na réplica do Big Ben.

Pensando em sua próxima viagem de férias, o Hurb separou alguns desses destinos internacionais que são pouco conhecidos
Zanzibar. Foto: Hurb

Zanzibar

Esse paraíso na Tanzânia, é um destino que você pode visitar durante todo o ano, somente três meses são considerados épocas de chuva, abril a maio e em novembro. Para quem curte turismo de aventura, o mar claro de Zanzibar é ótimo para fazer kitesurf. Além das areias brancas e o mar num tom de verde claro, você pode fazer um passeio pela Floresta Jozani, o Spice Tour e conhecer o restaurante The Rock. Se você quiser, reserve mais de um hotel, assim poderá explorar um pouco mais de Zanzibar. E apesar de ser o paraíso das praias de águas claras, reserve um tempo para conhecer a cidade e fazer turismo histórico no centro e conhecer o Stone Town.

Conheça o Clube Hurb – um programa de afiliados que cria a oportunidade para microempreendedores, blogueiros, influenciadores e pessoas comuns de faturar dinheiro extra.

O Hurb valoriza o que é importante: você! ♥