GAY BLOG BR by SCRUFF

Resorts são sinônimos de charme, diversão, gastronomia selecionada e acomodações ultra confortáveis. Quando o assunto é resort, não tem como não falar sobre o Club Med, uma imponente rede de resorts que funciona há mais de 60 anos pelo mundo e está presente em terras tupi guarani há mais de 40 anos.

A ideia inicial da rede Club Méditerranée, foi inspirado no clube olímpico de Calvi, na Córsega. A Iniciativa foi de Gèrard Blitz, membro da seleção belga de polo aquático, ao reunir os companheiros de Resistência para criar atividades de reinserção dos belgas vindos dos campos de concentração, sob patrocínio do governo. A rede cresceu mundialmente e hoje conta com 77 Villages e um barco de cruzeiro no mundo. São verdadeiras instalações de luxo e lazer, muito diferentes dos primeiros e modestos bangalôs. Em territórios nacionais, são 4 resorts no total, Itaparica, Lake Paradise, Rio das Pedras e Porto Seguro.

Um hotel de luxo, o inigualável Club Med Itaparica, foi o primeiro a ser inaugurado no Brasil. Famoso por um conceito de hotelaria até então desconhecido no país. Com astral de praia e atendimento diferenciado dos famosos G.Os – Gentis Organizadores – profissionais dedicados em acompanhar o hóspede, proporcionando-lhes conversas agradáveis e participando de todas as atividades em conjunto.

Todos os resorts contam com atividades esportivas, espetáculos de dança, shows de música, teatro entre outras atrações Premium All Inclusive no padrão 5ᴪ – Um mundo de felicidade espera por você, nessa que pode ser também uma viagem de lua de mel.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Club Med Itaparica. Foto: divulgação
Club Med Itaparica. Foto: divulgação

Club Med Itaparica

Na Ilha de Itaparica-BA, o mais tradicional dos Club Med Itaparica é também o que melhor traduz a filosofia da empresa: alta gastronomia, atividades de lazer completas, esportes e bem-estar com tudo que os hóspedes podem aproveitar! Um resort de ilha, portanto, você pode imaginar que toda a sensação de conforto e lazer se resumem na atmosfera feliz que o resort proporciona. É diversão garantida para toda a família, porque há atividades para todas as idades.

Club Med Lake Paradise
Club Med Lake Paradise. Foto: divulgação

Club Med Lake Paradise

Um clube de lago em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. A ideia do Lake Paradise é que o hóspede possa aproveitar atividades comuns ao campo e a natureza. Atividades de ecoturismo e esportes náuticos no lago fazem com que adultos e crianças se divirtam muito, com total segurança. Ideal para quem busca viagens rápidas devido à proximidade com a cidade de São Paulo (68km).

Club Med Rio das Pedras
Rio das Pedras. Foto: divulgação

Club Med Village Rio das Pedras

O Village Rio das Pedras é muito procurado por quem curte um resort pé na areia, com uma bela porção de Mata Atlântica em sua propriedade. O La Reserve é um lugar para relaxar e se encantar com a área privativa do resort, em suítes de até 80m² ou coberturas, as penthouses, de até 130m², com terraço, hidromassagem e fantástica vista para o mar. Este resort é recomendado exclusivamente para adultos e crianças maiores de 04 anos.

Trancoso
Trancoso. Foto: divulgação

Club Med Trancoso

O Club Med Trancoso é o melhor roteiro de férias para todas as épocas do ano. Um imenso campo de golf muito apreciado por quem admira o esporte, inclusive sediando eventos próprios da modalidade. O complexo não está dentro da rota turística, portanto, é mais afastado, indicado para quem quer aproveitar momentos de reflexão, relaxamento e lazer mais diferenciados, como Spa e atividades culturais no entorno do resort.

Uma viagem luxuosa que você pode planejar a dois, com amigos e família. Com o Hurb Cash você economiza dinheiro em créditos para viajar. Você pode utilizar os créditos acumulados em qualquer produto do Hurb!

O Hurb valoriza o que é importante: Você!




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente