Tel Aviv Pride Parade 2019 acontece na sexta-feira, dia 14

A Tel Aviv Pride Parade percorre as principais ruas da cidade, contando na melhor com trios elétricos, música ao vivo, apresentações de dança e pessoas fantasiadas

Tel Aviv é uma das mais celebradas capitais gay do mundo, a cidade é famosa por sua energia contagiante e pelas suas animadas festas. Entre os maiores e mais movimentados eventos da cidade estão as festas da Semana do Orgulho LGBT, terminando na Parada do Orgulho da próxima sexta-feira, 14 de junho.

Confira algumas fotos do evento de 2017, fotos de Guy Yechiely:

O desfile é uma tradição que começou em 1998 e desde então atrai uma imensa multidão de pessoas e participantes do mundo inteiro. Todos se reúnem para celebrar e apoiar a liberdade e acolher de braços abertos todos os gêneros e estilos de vida em uma festa aberta e única.

A Pride Parade percorre as principais ruas da cidade, contando na melhor com trios elétricos, música ao vivo, apresentações de dança e pessoas fantasiadas. O desfile faz uma parada no calçadão da orla de Tel Aviv, onde se transforma em uma beach party épica com DJs e performances ao vivo, que se estendendo até a madrugada.

Confira a programação do Orgulho LGBT de São Paulo

Com um público estimado em 4 milhões de pessoas, a Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo é o segundo evento que mais atrai turistas para a cidade, perdendo apenas para o Carnaval. Isso necessariamente significa que leva vantagem quem faz reserva antecipada de hotéis e passagens. Todavia, este ano possui uma grande vantagem sobre as edições anteriores: as novas estações de Metrô, facilitando acesso a hotéis que antes eram ignorados pelas questões logísticas.

Hospedar-se próximo a um Metrô resulta em economia valiosíssima de tempo, a maior parte das festas, teatros, cinemas e demais opções de entretenimento ficam próximas a alguma estação, inclusive a própria Parada. E por falar em programação, o mês de junho inteiro está repleto de atividades voltadas ao entretenimento, muitas delas, inclusive, são gratuitas.

Comente