Pedro Sampaio atinge 1º lugar do Spotify com ‘POCPOC’, música sobre sua bissexualidade

Pedro Sampaio afirma que POCPOC destaca bissexualidade na letra e no videoclipe, onde ele é cercado por homens e mulheres, incluindo Deborah Secco

Pedro Sampaio conquistou o primeiro lugar no ranking do Spotify Brasil na última sexta-feira (26) com sua música “POC POC”. Segundo o músico, a canção destaca sua bissexualidade não apenas na letra, mas também no videoclipe, onde ele é cercado por homens e mulheres, incluindo a atriz Deborah Secco.

Em post nas redes sociais, ele fez um desabafo sobre o hit. “Muitas vezes ouvi que se eu falasse sobre minha sexualidade afetaria negativamente minha carreira, as músicas não teriam o mesmo tamanho”, começou ele, no Twitter.

Deborah Secco e Pedro Sampaio - Foto: Hudson Rennan
Deborah Secco e Pedro Sampaio – Foto: Hudson Rennan

“Ano passado contei sobre minha bissexualidade e hoje ‘POC POC’ pegou Top #1 Brasil. Fiz essa música com a intenção de pontuar a bissexualidade, tanto na letra, quanto no clipe, tudo do meu jeito, sendo popular, comercial para a massa. Deu certo, somos Top #1 com uma música bissexual!.”

Pedro Sampaio tornou pública sua bissexualidade no Lollapalooza 2023, exibindo um vídeo no telão do palco homenageando personalidades LGBTQIA+ e suas orientações sexuais e identidades de gênero. Posteriormente, o DJ confirmou seu relacionamento com o modelo e atleta de vôlei Henrique Meinke.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

NO COMMENTS

ComenteCancel reply

Discover more from GAY BLOG BR @gayblogbr

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Exit mobile version