Ex-BBB Cristiano Carnevale sobre No Limite: “Não iria dar mole, quero mostrar que gay também é raçudo”

Carnevale quer provar que gays também podem e devem participar das competições que envolvem desafios físicos e privações diversas

O ex-BBB Cristiano Carnevale, que em agosto concedeu uma entrevista exclusiva ao GAY BLOG BR, tem demonstrando bastante interesse em participar do reality show da Rede Globo No Limite. Desde que foi anunciado que a nova edição do reality terá em seu elenco ex-participantes do Big Brother Brasil, Carnevale quer provar que gays também podem e devem participar das competições que envolvem desafios físicos, privações diversas e às vezes até o consumo de coisas consideradas “nojentas”.

foto
Reprodução

Houve um boato que você vai participar do programa No Limite, procede?

Verdade, quero muito participar, mas por enquanto ainda não fui convidado. Espero que me chamem, porque sou muito competitivo e, mesmo em lockdown no Chile, estou  treinando de maneira insana. Não iria dar mole, quero mostrar que gay também é raçudo. Mostrar que nós gays podemos ser guerreiros, mostrar que não somos os “bichinhas” que os homofóbicos pensam. Quero ganhar nas provas de alguns héteros e fazer valer nossa classe. Somos fodas, isso sim.
 

É verdade que o seu namorado foi contra a ideia e terminou o relacionamento de anos por causa disso?

Sim, ele foi completamente contra. Ele não quer que eu volte a participar de um reality devido à exposição, ciúmes (risos) e todo cancelamento que existe hoje. Ele sabe que eu falo o que penso, além do mais, estou programado para ir para Espanha em junho. Então isso mudaria todos os planos. Mas estou pensando positivo, no momento tô nessa vibe do programa.
.
Reprodução
O programa No Limite é praticamente um teste de resistência física, com provas exaustivas e às vezes nojentas também (comer determinadas coisas crua e incomuns). Se considera preparado para encarar esses desafios?
.

Verdade, sou apaixonado pelo programa. Assisti as outras temporadas e torcia pela Pipa, achei que ela deveria ter ganho. Inclusive, acho muito mais interessante que o BBB. Não tenho problema para comer nada e, tampouco, medo de qualquer prova. No meu dia a dia, sou chato para comer, não como qualquer coisa (risos), mas no Programa, vou com tudo, pode mandar olho de cabra, minhoca, o que for (risos). Considero como superação. Acho que o mais difícil seria quem da minha equipe não pensar da mesma maneira, aí vai ter fogo na “prainha”. Se vai para um programa desse é para dar 101%.

Reprodução

Gostaria de participar novamente de um reality show mais pela fama ou dinheiro?

Mais pela diversão. Dinheiro e fama seriam consequências. Quero mostrar o Cristiano que não mostrei no BBB. E olha que mesmo magrinho no BBB ganhei lá prova de resistência, hein?

Atualmente você vive em Santiago no Chile, participar de um programa como “No Limite” seria uma oportunidade também de retornar definitivamente para o Brasil?

Amo o Brasil, mas para retornar só como uma oportunidade como essa. Seria minha desculpa (risos).

Reprodução

O nome já diz tudo (No Limite), qual é o limite para o Cristiano?

Para mim… seria SEM LIMITES. Inclusive consigo ficar em jejum em torno de 48 horas, só na água. O Boninho, se não me convidar, vai perder um grande competidor. Pode mandar qualquer prova que vou com tudo, sem frescura. Se quiser pode até botar uma cláusula no contrato (risos). Acho que o mais difícil é ser convidado (risos).
.



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

NO COMMENTS

ComenteCancel reply

Discover more from GAY BLOG BR @gayblogbr

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Exit mobile version