Taróloga faz previsões de 2024 para personalidades LGBTQIA+ e cita vitórias à diversidade

O futuro do casamento homoafetivo no Brasil e de personalidades como Erika Hilton, Eduardo Leite, Pabllo Vittar, Marco Pigossi, Jão, Luísa Sonza, Thiago Pantaleão, Ludmilla e Pedro Sampaio foram temas de leituras da taróloga Célia Siqueira

Este artigo também está disponível em: Español

A taróloga Célia Siqueira, com uma formação diversificada que abrange grafologia, quirologia, cartomancia, teologia, psicologia e psicanálise, a convite do GAY BLOG BR, fez uma série de previsões para 2024 abordando personalidades LGBTQIA+ e temas que envolvem políticas para a diversidade no Brasil.

Autora do livro “Quirologia: Os Segredos do Mapa da Vida” e atualmente no ar na TV+ ABC e TV Gazeta, Célia usou o tarot para ler a sorte de Erika Hilton, Eduardo Leite, Pabllo Vittar, Marco Pigossi, Jão, Luísa Sonza, Thiago Pantaleão, Ludmilla e Pedro Sampaio.

Célia Siqueira fez leituras de tarô para personalidades LGBTQIA - Reprodução/Instagram
Célia Siqueira fez leituras de tarô para personalidades LGBTQIA – Reprodução/Instagram

No decorrer de 2023, previsões feitas por Célia Siqueira no ano passado acabaram se concretizando. Na ocasião, a taróloga previu um cenário internacional tenso, caracterizado por um clima hostil entre nações, com grande possibilidade de guerras entre março e julho. Além disso, Célia antecipou uma crise econômica significativa impactando a China e a Europa, levando essas regiões a experimentarem alguns dos mais delicados períodos econômicos de suas histórias. No Brasil, Siqueira especulou sobre um período de reclusão para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com o vice-presidente assumindo temporariamente o cargo.

Previsões para 2024

Neste mês de dezembro, especialmente para o GAY BLOG BR, Célia Siqueira direcionou suas habilidades intuitivas para avaliar o futuro de várias personalidades LGBTQIA+ em 2024, integrando suas observações com contextos específicos de cada individualidade.

Leia a seguir:

Erika Hilton – Foto: SérgioLima/Reprodução

Erika Hilton

Na leitura de Célia, a primeira travesti eleita no cargo de deputada federal no Brasil continuará “não tolerando” injustiças e terá um ano de felicidade no âmbito pessoal:

“Erika Hilton terá um ano de muitas dessas lutas que são costumeiras dela. Mas ela vai aparecer mais, vai mostrar mais a causa, trazendo projetos de lei para potencializar e trazer proteção para estes nossos tantos que precisam. A carta também diz que ela terá um ano onde poderá encontrar a felicidade no relacionamento, na parte emocional dela. Esse será um ano muito bom para firmar o relacionamento emocional e ela celebrará o ano com força política, até recebendo convite para estar trabalhando ou indo para um outro partido político.”

Eduardo Leite (Foto: Divulgação)

Eduardo Leite

Para o governador gaúcho, o ano promete vitórias políticas e planos de formar uma família, diz a leitura de tarô de Siqueira:

“Bem, o ano de 2024 para o Eduardo será de grandes vitórias políticas, não só firmando se em seu governo, mas também trabalhando muito em prol de todas as pessoas ali da sua região. Esse pode ser um ano de um novo relacionamento. Pode até passar por uma celebração desse relacionamento em uma viagem. As cartas mostram também que ele deseja estabelecer-se com uma família e levando também esse conceito da família para o universo LGBTQIA+.”

Pabllo Vittar – Reprodução

Pabllo Vittar

A drag queen brasileira confrontará críticas e possíveis disputas judiciais, mas celebrará ganhos financeiros significativos e mudança para uma nova residência. Um possível hiato em sua carreira está previsto para o segundo semestre, prevê a taróloga:

“Olha, o ano será intenso para Pabllo, onde vai enfrentar alguma crítica, alguma disputa que pode até ser judicial. É um ano que a drag celebrará também muitos ganhos financeiros e pode mudar para uma casa nova. No segundo semestre, Vittar pode dar um tempinho na carreira e se recolher para momento sabático.”

Marco Pigossi – Reprodução/Instagram

Marco Pigossi

O ator, que recentemente relatou temer que o público o olhasse de forma diferente após se afirmar como gay, terá mais sucesso que o esperado e vai embarcar em novos projetos, pressente Célia:

“Será um ano muito marcante para o Marco, não só na carreira dele, onde ele assume um projeto novo, mas também em relação a esse tema de se posicionar como gay. Ele poderá passar por críticas e até por desavenças, mas enfrentará isso muito bem, com muita coragem, com muita determinação. É um momento muito, mas muito importante para ele, onde ele precisa e deve ser feliz. Não acredito que perderá trabalhos por ter ‘saído do armário’. Ao contrário, as cartas dizem que ele vai ganhar novos projetos e encabeçar aí uma personalidade até mais famosa. Vai estar vindo junto com ele, dando muito apoio para ele. É um ano bem forte para ele, não tenho dúvida nenhuma.”

Jão se apresentará no Rock in Rio Lisboa pela primeira vez – Reprodução/Instagram

Jão

O cantor, que foi confirmado para se apresentar no Rock in Rio Lisboa, continuará a enfrentar haters, mas também terá destaque na mídia, celebrações amorosas e ganhos financeiros. Vencerá processos judiciais contra seus detratores, avalia Célia:

“Olha, as brigas dele com os haters não vão cessar, ele vai continuar aí se mostrando forte nessas brigas, e até vai ser bastante polêmico em 2024 por conta disso. Será um ano onde ele aparecerá mais na mídia, em todos os âmbitos. Mas também será o ano em que ele celebra o amor e ganhos financeiros, também, muito bons. As brigas com os haters continuarão, mas ele processa e ele ganha. Isso que é mais importante também, estar provando que a justiça é verdadeira e para todos.”

Luísa Sonza – Divulgação

Luísa Sonza

Após um ano turbulento, a cantora poderá enfrentar perdas judiciais, mas terá sucesso na carreira musical e na vida amorosa, com a possibilidade de gravidez, antevê a taróloga:

“A Luísa Sonza vai ter um ano agitadíssimo. Apesar da conturbação dela com os haters, ela pode até passar por uma perda na justiça em relação ao processo dela. E aí pode ter que pagar aí alguma indenização. Mas ela emplaca o ano que vem de uma maneira muito forte, com a música dela, trazendo aí os conceitos que ela deseja colocar. Será um ano célebre de amor para ela e ela pode até engravidar.”

Thiago Pantaleão (Foto: Reprodução)

Thiago Pantaleão

O ano será marcado pelo sucesso de seu contrato com a Som Livre, lançamentos musicais bem-sucedidos e uma diminuição das críticas online, prenuncia Célia:

“Será um ano para ele em que ele vai colher muitos resultados positivos desse contrato que ele fechou aí [com a Som Livre]. Ele vem lançando músicas novas, hits novos, emplacando aí forte, com sucesso. É um ano para ele muito bom. Ele ajudará a família, ele ajudará as pessoas em volta dele. E eu acredito que os ataques dos haters diminuam, até porque não terão muito o que falar e, se forem falar, será do sucesso desse rapaz, que é maravilhoso. Ele também vai aparecer mais na mídia, levando a causa LGBT cada vez mais adiante, para que a mídia acesse isso, que entenda e compreenda, e que faça mais parte da comunidade LGBT+.”

Próximo “Numanice” ocorre neste sábado (8), no Engenhão (Foto: Reprodução/ Diego Padilha)

Ludmilla

Célia Siqueira avalia que a cantora terá um ano significativo, com possibilidade de concretizar a maternidade – podendo até ter filhos gêmeos – e ter sucessos musicais renovados.

“Ludmilla celebra um ano fortíssimo. Um ano não só do amor, do relacionamento dela, mas também um ano de maternidade. Um ano de filho vindo aí, né? Ela e a Brunna escolhendo entre elas para quem gerar o bebê. E essa criança vem aí muito abençoada, podendo até ser mais de um bebê. Será um ano que ela volta mais para o sucesso, pois ela até está um pouco mais afastada agora, mas ela volta bastante aí, emplacando novos hits. É um ano financeiramente muito bom para ela, que ela celebra aí um ciclo, uma fase da carreira dela. Não tenho dúvida que tem muitas estrelas para serem alcançadas.”

Pedro Sampaio – Reprodução/Instagram

Pedro Sampaio

O DJ e cantor que, este ano, revelou sua bissexualidade, terá um 2024 de realização profissional e paz interior. Enfrentará críticas e possíveis ações judiciais, mas também estabelecerá parcerias importantes na carreira, prognostica Célia:

“O ano que vem, 2024, é um ano muito bom para o Pedro. Um ano em que ele se realiza profissionalmente. Poderá trazer aí, em função de críticas de haters, alguns processos, poderá receber algumas acusações e ele as revidará na Justiça. Ele vai brigar forte aí por quem ele é. Mas será um ano que ele fará parcerias e contatos. Estabelecerá parcerias com outros artistas, formando aí uma colisão forte na carreira dele. Muito crescimento vem aí para ele. É um ano onde ele se sente mais em paz. Eu acho que ter se declarado bissexual, ter colocado isso pra fora, trará uma paz muito grande para ele. É um conceito maravilhoso. Ele se sente liberto em todos os seus sentimentos.”

Reprodução

Casamento homoafetivo no Brasil

Siqueira prevê que o projeto de lei que visa proibir o casamento entre pessoas do mesmo sexo no Brasil será rejeitado, mantendo o casamento homoafetivo legalizado:

“Esse projeto contra o casamento vai cair. Vai cair. Vai ser votado aí para que isso não aconteça. O casamento vai continuar sendo liberado como precisa ser.”

LGBTs sob o Governo atual

Célia traz um cenário ótimista ao fazer a leitura de tarot para a comunidade LGBTQIA+ em 2024:

“Será um ano de grandes vitórias para a causa LGBT. Será um ano de mais pronunciamentos de artistas e celebridades, não só no Brasil, mas será muito forte. Isso é com a grande vitória de derrubar projetos de lei que não tem nada a ver, que não fecha uma conta positiva. A causa recebe incentivos e celebra isso no país todo. Será um ano de muita luta, mas de muita vitória.”

Célia Siqueira – Foto: Reprodução/TV Gazeta
SOBRE CÉLIA SIQUEIRA

Célia Siqueira é formada em Psicologia e Teologia, atua como grafóloga (pessoal, criminal e empresarial), psicoterapeuta, quiróloga, psicanalista, escritora e terapeuta holística. Atende em seu espaço localizado na zona sul de São Paulo, o “Instituto Célia Siqueira”, e presta também consultoria para pessoas e organizações de outros estados e países.

Em grafologia, ela baseia suas interpretações em assinaturas e textos utilizados em currículos para a seleção de empresas, bem como em processos criminais, realizando análises de personalidade e de carreira. Como psicoterapeuta utiliza a Programação Neurolinguística (PNL) e Terapia de Vidas Passadas (TVP), para o reconhecimento das necessidades de seus pacientes e na desconstrução de seus traumas.

Na quirologia, com a busca de respostas das pessoas e da autoanálise do perfil emocional e material, Célia apresenta suas opções de vida, os caminhos e rotas de chegada junto ao que elas almejam como sucesso pessoal. Em 2010 lançou o livro, “Quirologia Os Segredos do Mapa da Vida”, baseado no estudo da leitura do dorso e palma da mão.

A especialista é muito requisitada para previsões completas, na maioria das vezes utiliza em seus atendimentos a grafologia, quirologia e cartas de tarot, para que tenha a união de todos os elementos e para que a resposta de cada pessoa seja satisfatória nas áreas em questão.

Célia Siqueira também ministra palestras em todo Brasil e realiza diversos cursos em seu Instituto. No Instagram, é possível acompanhar o trabalho dela através da conta

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

ComenteCancel reply

Discover more from GAY BLOG BR @gayblogbr

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Exit mobile version