Marco Pigossi fala, pela primeira vez, sobre namoro com diretor italiano

O ator sempre foi discreto quanto sua orientação sexual, e a maior "pista" que ele deu foi em 2016 quando disse que "prazer não tem gênero"

Este artigo também está disponível em: English

O ator Marco Pigossi (32) revelou que está namorando o diretor italiano Marco Calvani, que mora em Nova York, nos Estados Unidos, em uma foto nos stories de seu perfil oficial no Instagram.

“Chocando zero pessoas”, disse o ator ao postar a imagem. Já Calvani também aproveitou para divulgar a mesma imagem no feed de sua rede social, dizendo “Obrigado por isso”.

pigossi
Reprodução/ Instagram @mcalvani
Reprodução
O italiano Marco Calvani – Reprodução
O italiano Marco Calvani – Reprodução
O italiano Marco Calvani – Reprodução

Até então, Marco Pigossi sempre foi discreto quanto sua orientação sexual, e a maior “pista” que ele deu foi em 2016, quando disse nas redes sociais que “prazer não tem gênero”, após negar que se relacionava com outros homens.

“Faço dessas palavras inventadas as minhas próprias palavras: prazer não tem gênero. E que isso seja cada vez mais repetido e lembrado nesse momento de intolerância e falta de humanidade que estamos vivendo. Quanto às outras afirmações, elas são e sempre serão apenas palavras jogadas ao vento”, disse.

Entre 2008 e 2011, ele namorou a biomédica Janaína Gomes.

Stories de Pigossi – Reprodução

Carreira no teatro e televisão

Começou sua carreira aos 13 anos através do teatro, fazendo um aula por curiosidade, onde se encantou pela atuação, se formando aos 17 anos. Em 2003, foi escalado para atuar na versão brasileira de Rebelde Way como Paulo Roberto, que seria exibida no SBT, tendo já tinha gravado três capítulos e músicas da banda musical no qual faria parte, porém a versão foi desaprovada pelo Cris Morena Group.

Reprodução

Em 2004, se transferiu para a TV Globo, fez parte do elenco da minissérie Um Só Coração, onde viveu o estudante revolucionário Dráusio Marcondes de Souza. Em 2007, participou de Eterna Magia, interpretou Miguel Finnegan Ainda em 2007, viveu o adolescente Bruno na minisérie Queridos Amigos. Em 2009, fez o seu personagem de maior sucesso, em Caras & Bocas, interpretando o personagem homossexual Cássio, que utilizava os dois Bordões Choquei! e Estou rosa-chiclete.

Em 2010, interpretou um playboy no remake de Ti Ti Ti, onde fez o Pedro Luís, filho mais velho do protagonista Jacques L’ Clair (Alexandre Borges). Em 2011, fez parte do elenco da trama Fina Estampa no papel de Rafael.Em 2012, integrou o elenco da novela Gabriela vivendo Juvenal Leal. Em 2013, interpretou Bento, seu primeiro protagonista na novela Sangue Bom.

Em 2014, esteve cotado para interpretar um papel em Geração Brasil, porém devido à mudanças no elenco, foi substituído por Fiuk e remanejado para o remake de O Rebu, mas teve que deixar o elenco desta novela, para substituir Caio Castro, no papel de Rafael, protagonista de Boogie Oogie. Em 2015, foi escalado para a novela A Regra do Jogo, interpretando o policial Dante. Em 2017, interpretou o caminhoneiro Zeca na novela de A Força do Querer.

Em 2018, interpretou Nonato na supersérie Onde Nascem os Fortes. Ainda em 2018, decide não renovar com a TV Globo e assina com a Netflix, protagonizando a série australiana Tidelands no papel de Dylan. Em 2020, protagonizará a série Cidade Invisível interpretando o detetive Eric.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

3 COMENTÁRIOS

ComenteCancel reply

Discover more from GAY BLOG BR @gayblogbr

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Exit mobile version