É falso que o Scruff e o Grindr serão banidos do iPhone

A atualização das diretrizes da Apple deixou muitos usuários do Scruff e Grindr preocupados, mas a questão foi esclarecida por um representante da empresa

Este artigo também está disponível em: English

A Apple atualizou os termos e condições para desenvolvedores no mês de junho e, na sessão do que “não era permitido”, parágrafo 1.1.4, colocaram que “materiais pornográficos ou muito sexual, como descrições ou exibições de órgãos sexuais ou atividades que estimulam a erotização mais que a estética ou sentimentos emocionais”.

Reprodução

Muitos entenderam que essa nova norma da Apple abriria espaço para banir aplicativos de encontro como o Scruff e o Grindr, considerando que é comum as pessoas enviarem “nudes” no inbox desses aplicativos, algo possível até mesmo em redes como Instagram e Twitter. No entanto, em uma conversa com o AppleInsider, um representante da empresa fundada por Steve Jobs disse que o objetivo é “parar com a proliferação de aplicativos que não são plataformas de encontros”.

“A Apple deixa claro que aplicativos de encontros casuais como Grindr ou Scruff, que estão sendo operados de forma legítima na App Store por anos, não serão impactados pelas guias 1.1.4” – disse o representante – “A companhia deixa claro que não há proibição nas preferências de encontro dentro das políticas da Apple”.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

NO COMMENTS

ComenteCancel reply

Discover more from GAY BLOG BR @gayblogbr

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Exit mobile version