Felipe Neto se dispõe a fazer propaganda de graça para a Natura após a marca ser alvo de ataques transfóbicos

Felipe Neto fará inserção publicitária em alguns vídeos informando como comprar produtos Natura

Após a Natura receber ataques transfóbicos por convidar Thammy Miranda para fazer ativação da campanha de Dia dos Pais, o youtuber e empresário Felipe Neto se dispôs a fazer propaganda de graça para a marca em suas redes sociais.

“Conforme prometido em 2017, torno-me neste momento garoto propaganda da Natura, de graça, caso a marca queira me receber. Se não quiser, por favor, entrem em contato. Colocarei inserção publicitária em alguns vídeos informando como comprar produtos Natura e incentivando a marca”, disse Felipe, citando uma notícia de que o pastor Silas Malafaia pedia boicote à marca.

Em 2017, Felipe prometeu fazer publicidade gratuita para qualquer empresa que for boicotada por Malafaia. “Empresas de todo Brasil, quer ganhar publicidade gratuita no meu canal? Irrite Silas Malafaia”, disse o youtuber na época.

Dia dos Pais com Thammy Miranda 

Como parte das ativações para o Dia dos Pais, a Natura convidou Thammy Miranda, Henrique Fogaça e outras personalidades para fazer conteúdo para marca. Após a divulgação do nome de Thammy, grupos de ódio começaram a atacar a marca e até sugeriram boicote.

Thammy pronunciou, nesta terça-feira, em suas redes sociais: “São homens públicos e deveriam cuidar da saúde, gerar emprego, ajudar quem precisa. Deveriam estar mais preocupados com os pais que não ajudam os filhos e deixam as mães sofrendo, que batem nas mães na frente dos filhos (…) País está cheio de gente precisando de ajuda, no meio de uma pandemia, com auxílio emergencial faltando pra um monte de gente e eles ficam monitorando a vida de uma pessoa comum que decidiu ter uma família”.

A cantora Gretchen, mãe de Thammy, também comentou o caso: “Meu filho foi contratado pela Natura porque ele é um pai presente, um pai de verdade, um pai que sustenta, um pai que ama, um pai que cuida do seu filho, um pai que protege a sua mulher”.

Por voto popular, Felipe Neto vence a categoria “iniciativa do ano” no POC AWARDS 2019




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

3 COMENTÁRIOS

ComenteCancel reply

Discover more from GAY BLOG BR @gayblogbr

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Exit mobile version