Após ser cancelado de 6 festivais, DaBaby pede perdão por falas homofóbicas

Lollapalooza, Parklife, iHeartRadio Daytime Stage, Governors Bal, Austin City Limits e Day N Vegas cancelaram a participação do rapper

O rapper DaBaby (29) resolveu pedir desculpas em um post do Instagram pelos comentários homofóbicos e sorofóbicos após uma série de quebra de contratos, perda de seguidores, críticas de outros artistas. Ao todo, seis festivais cancelaram a participação do rapper: Lollapalooza (já aconteceu), Parklife (12/9), iHeartRadio Daytime Stage (18/9), Governors Ball (24/9), Austin City Limits (3 e 10/10) e Day N Vegas (12/11).

“As redes sociais se movimentam tão rápido que as pessoas querem te destruir antes que você tenha chance de crescer, se educar e aprender com os próprios erros. Como um homem que teve que fazer o próprio caminho em circunstâncias muito difíceis, sabendo que pessoas públicas trabalham contra mim – sabendo que o que eu precisava era educação nesses tópicos e guias – tem sido um desafio. Agradeço muito aquelas pessoas que vieram até a mim com carinho, que me chegaram no âmbito privado para oferecer sabedoria, educação e recursos. É disso que eu preciso e foi o que recebi. Gostaria de pedir perdão a comunidade LGBTQ+ pelos comentários dolorosos que fiz. Mais uma vez, também peço desculpas pelos comentários desinformados sobre HIV/AIDS e sei que a educação sobre isso é muito importante. Amo todos vocês. Deus abençoe”.

Após ser cancelado de 6 festivais, DaBaby pede perdão pelo episódio de homofobia
Após ser cancelado de 6 festivais, DaBaby pede perdão pelo episódio de homofobia – Reprodução

O pedido público de perdão veio logo após o cancelamento de seu show no festival Lollapalooza. Em nota, os produtores disseram: “Lollapalooza foi fundada na diversidade, inclusão, respeito e amor. Com isso em mente, DaBaby não vai mais se apresentar no Grant Park esta noite”.

Já a polêmica em si se deu durante um show do rapper no dia 25 de julho, quando ele disse: “Se você apareceu hoje aqui com HIV, AIDS ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis, isso vai fazer você morrer em duas ou três semanas, então coloque a luz do seu celular para o alto. Senhoras, se sua buc3t4 cheira bem, coloque a luz do seu celular para o alto. Cara, se você não está chupando p4u no estacionamento, coloque a luz do seu celular para o alto”.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

NO COMMENTS

ComenteCancel reply

Discover more from GAY BLOG BR @gayblogbr

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Exit mobile version