Britney Spears se pronuncia sobre documentário: “Chorei por duas semanas”

O documentário "Framing Britney Spears" já está disponível via streaming

A princesa do Pop finalmente se pronunciou no Instagram perante as polêmicas levantadas pelo documentário “Framing Britney Spears“, produzido pelo The New York Times.

Ao som do sucesso “Crazy”, do Aerosmith, ele reflete sobre sua vida e o documentário.

“Minha vida sempre foi muito especulada, assistida e julgada durante toda minha vida!!! Pela minha sanidade eu preciso dançar ao som do Steven Tyler todas as noites de minha vida para me sentir selvagem, humana e viva!!!

Eu fui exposta durante toda minha vida dançando na frente das pessoas!!! É preciso muita força para confiar ao universo sua real vulnerabilidade porque eu sempre fui muito julgada, insultada e envergonhada pela mídia. E eu ainda sou até hoje. Enquanto o mundo continua girando e a vida segue, nós permanecemos tão frágeis e sensíveis como pessoas!!

Eu não assisti ao documentário, mas pelo o que eu vi dele, eu fiquei envergonhada pela perspectiva em que me colocaram nele. Eu chorei por duas semanas e bem, eu ainda choro algumas vezes.

Eu faço o que eu posso comigo em minha própria espiritualidade para tentar manter minha própria alegria, amor e felicidade. Dançar todo dia me traz alegria!!! Eu não estou aqui para ser perfeita, perfeito é chato. Eu estou aqui para passar gentileza.”

Britney Spears se pronuncia sobre seu documentário: "Chorei por duas semanas"
Reprodução

Vale dizer que no Brasil, o documentário “Framing Britney Spears” chegou através do Globoplay no dia 20 de março. A produção explora a trajetória da cantora pop, incluindo a batalha na Justiça contra o seu pai, Jamie Spears, que desde 2008 tem a tutela sobre suas decisões.

No documentário, vários artistas, fãs, jornalistas e empresários saíram em defesa de Britney Spears e endossando o movimento #FreeBritney, que luta para que a justiça dos EUA dê novamente autonomia a cantora.

“Não entendo para que serve a custódia, especialmente para alguém tão capaz de fazer tudo como eu sei que ela é” – disse Felicia Culotta, ex-assistente e amiga de Britney.

Com informações do Popline




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

NO COMMENTS

ComenteCancel reply

Discover more from GAY BLOG BR @gayblogbr

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Exit mobile version