“Lip Sync Battle” ganhará versão brasileira no Domingão com Huck

A primeira batalha foi gravada no dia 11 de agosto entre a dublagem de Letícia Colin e Paulo Vieira, sendo que a atriz dublou músicas do Ney Matogrosso e Britney Spears, enquanto Paulo interpretou canções do filme Frozen e do É o Tchan

No próximo domingo, dia 14 de agosto, o “Domingão do Huck” vai apresentar batalhas de lip sync. A disputa “Lip Syn Battle” consiste em fazer dublagens e apresentações de músicas famosas, e as pessoas serão avaliadas pela sincronia da dublagem e a dança.

"Lip Sync Battle" ganhará versão brasileira no Domingão com Huck
“Lip Sync Battle” ganhará versão brasileira no Domingão com Huck – Reprodução

“No novo quadro, a cada semana, duas celebridades encaram a brincadeira: um duelo de lip sync, famosas apresentações de dublagem musical. Os artistas devem escolher grandes hits e precisam convencer a plateia com uma performance icônica, um megashow com direito a figurino, coreografia e bailarinos”, diz o comunicado oficial.

A primeira batalha foi gravada no dia 11 de agosto entre a dublagem de Letícia Colin e Paulo Vieira, sendo que a atriz dublou músicas do Ney Matogrosso e Britney Spears, enquanto Paulo interpretou canções do filme Frozen e do É o Tchan. Na semana que vem a disputa será entre Agatha Moreira e Rainer Cadete.

Nessa temporada, o Rafael Portugal vai se juntar ao Luciano Huck no comendado da atração, entrando na brincadeira e fazendo comentários hilários. “Vou comentar sobre cada batalha e também terei meu espacinho alí próximo ao palco, de onde canto algumas músicas e apresento os participantes. Comigo nessa aventura está o Pedrinho do Cavaco, que é musicista e cantor, muito talentoso e querido”. 

O quadro ganhou projeção mundial com o “The Tonight Show“, apresentado por Jimmy Fallon que, depois de apresentações como Tom Holland cantando Rihanna e Anne Hathaway dublando Miley Cyrus, o segmento ganhou um programa independente chamado “Lip Sync Battle”.

RuPaul’s Drag Race” também conta com esse tipo de apresentação, sendo que a RuPaul usa a expressão “lip sync for your life” para a eliminação dos programas. Curiosamente, o segmento começou como uma subcultura queer negra no final do século XIX nos Estados Unidos chamado “Drag Balls”, que consistia em eventos musicais com desfiles, dublagem e dança.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

NO COMMENTS

ComenteCancel reply

Discover more from GAY BLOG BR @gayblogbr

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Exit mobile version