Mãe de Britney Spears se posiciona sobre caso da tutela

Lynne revelou que Jamie Spears já bateu no filho de Britney

A mãe de Britney Spears, Lynne, veio a público pedir o fim do regime de tutela da filha em depoimento à Justiça, endossando os possíveis abusos cometidos por seu ex-marido, Jamie Spears, pai da cantora. As informações são da TV e Famosos.

“É claro para mim que [Jamie] é incapaz de colocar os interesses [de Britney] acima de seus próprios, tanto no nível profissional quanto no pessoal”, disse.

Anteriormente, repórteres da revista New Yorker tentaram entrar em contato com Lynne por telefone, e disseram que ela “falava sussurrando e pedia desculpas, porque talvez precisaria desligar rapidamente se outros membros da família chegassem perto e descobrissem que ela estava falando com um jornalista”. 

Lynne disse em depoimento que Jamie agrediu um dos filhos da cantora em 2019, dizendo que ela “destruiu o que restava da relação entre os dois”, e que concorda com as suspeitas de Britney sobre os médicos que fizeram sua avaliação psicológica: “[Britney] foi tratada por um médico de desempenho esportivo contratado pelo Sr. Spears, que prescreveu o que eu e muitos outros acreditamos serem remédios completamente inapropriados para a minha filha, que não queria tomar os medicamentos”

Mãe de Britney Spears se posiciona sobre caso da tutela
Reprodução

A mãe da princesa do Pop também disse que os funcionários da casa de Britney passam informações detalhadas da rotina da cantora para o pai: “Esse escrutínio é exaustivo e aterrorizante, como viver na prisão”. 

Além disso, o novo advogado de Britney, Mathew S. Rosengart, entrou com uma petição para retirar Jamie Spears da tutela da cantora no último dia 26 de julho. O documento não veio a público, mas o objetivo dele é encerrar a tutela que já dura 13 anos o mais rápido o possível.

Uma audiência tinha sido marcada para o dia 13 de dezembro, mas Rosengart conseguiu que fosse adiantada para o dia 29 de setembro.

“Quero agradecer a Britney Spears por sua coragem e firmeza. Quero agradecer a seus fãs que a apoiaram nas redes sociais e em todo o mundo. Ela merece e agradece. Menos de duas semanas atrás prometemos que, após 13 anos de status quo, minha empresa e eu agiríamos de forma agressiva e expedita para apresentar uma petição para suspender e remover James P. Spears. Agora é uma questão de registro público e hoje no tribunal, anunciei à juíza Penny que o fizemos em menos de duas semanas. Estamos ansiosos para litigar da forma em tribunal”, disse Rosengart numa coletiva de imprensa.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

ComenteCancel reply

Discover more from GAY BLOG BR @gayblogbr

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Exit mobile version