Mulher agride jovem com ataque homofóbico em padaria de SP: “Isso aqui é uma padaria gay?”

Vídeos mostram o incidente, na padaria Dona Deôla, quando a mulher faz ofensas, dá tapas e lhe arremessa objetos

Este artigo também está disponível em: English Español

Uma pessoa foi agredida por uma mulher em um ataque homofóbico em uma padaria tradicional do bairro da Pompéia, zona oeste de São Paulo. Vídeos que circulam em redes sociais mostram o incidente, na padaria Dona Deôla, quando a mulher faz ofensas, dá tapas e lhe arremessa objetos. A informação é do UOL.

O caso aconteceu na sexta-feira (20). Em uma das falas homofóbicas, a mulher diz a um funcionário, que tentava acalmar a situação: “Eu não estou falando porra nenhuma. Isso aqui é uma padaria gay?”

Ela ainda é vista dando tapas na vítima, tentando pegá-la pelos cabelos. Segundo a assessoria de imprensa da padaria Dona Deôla, o caso começou com uma cliente identificada como Lidiane Biezok chegou ao local, aparentemente alterada, e destratou funcionários e jogou objetos no chão. Duas pessoas, Kleiton e Boni – que é visto no vídeo -, buscaram intervir na situação e passaram a ser atacados.

Ainda de acordo com a assessoria, o gerente chamou a polícia, que chegou minutos depois ao local, encaminhando os envolvidos à delegacia, onde boletins de ocorrência foram registrados por funcionários e pela dupla que foi vítima do ataque homofóbico.

A padaria disse repudiar e lamentar o ato e afirmou que se colocou à disposição das vítimas para o desenrolar do caso.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

ComenteCancel reply

Discover more from GAY BLOG BR @gayblogbr

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Exit mobile version