“Omiti, não menti”, diz Bruno Fagundes sobre sua homossexualidade

O fato de ser filho de Antonio Fagundes, foi um dos pontos que fez com Bruno aguardasse um tempo para falar sobre sua sexualidade publicamente: "Isso sempre me pressionou muito"

Bruno Fagundes, de 34 anos, participou do programa De Lado com Fefito, do UOL, nesta semana. Durante a conversa, o ator disse que talvez tenha demorado expor publicamente a própria sexualidade. “Olhando com ‘distanciamento histórico’, em retrospecto, acho que demorou muito. Eu poderia ter feito isso antes? Não sei“, comentou.

Apesar de levantar a questão, o ator disse que não se arrepende de ter respeitado o próprio tempo. “Aconteceu no momento em que tinha que acontecer para mim. Talvez, se eu tivesse feito isso cinco anos antes, não estivesse preparado para embarcar na jornada que se embarca quando se faz isso, sendo uma pessoa pública“, pontuou o Bruno.

Bruno Fagundes (Foto: Reprodução)

O fato de ser filho de Antonio Fagundes, foi um dos pontos que fez com Bruno aguardasse um tempo para falar sobre sua sexualidade. “A gente vive em uma sociedade estruturada no machismo, na ideia da sucessão, do macho alfa, de que o filho deve ser a imagem [do pai]. Isso sempre me pressionou muito”, confessou o ator em entrevista.

Bruno ainda revelou que já teve experiências com mulheres, mas assegura que nunca viveu uma vida dupla. “Já tive relacionamentos com mulheres. Amei essas mulheres. Meu relacionamento com homens, eu omitia, não escondia. Não fingia, não mentia ou inventava uma realidade nova“. Atualmente ele namora o ator Igor Fernandez, de 27 anos.

Bruno Fagundes e Igor Fernandez (Foto: Reprodução/ Instagram)

Durante a conversa, Bruno falou sobre como lida com a nudez. “Não mando nude. Eu sou neurótico [com isso]. Sempre tive medo, óbvio. Imagina se eu mandasse e fosse exposto! [Então] desenvolvi uma tática, que é: só pessoalmente“, contou o ator, que ainda confessou receber muitas nudes nas redes sociais.

No entanto, apesar de ter receio de mandar nudes, Bruno disse não ter problema algum em ficar nu profissionalmente, seja no palco ou diante das câmeras. “Já fiz, inclusive, uma série na Netflix [‘Só Se For por Amor’] em que fiquei peladão. Se quiser, é só entrar lá e ver“, brincou o artista.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

NO COMMENTS

ComenteCancel reply

Discover more from GAY BLOG BR @gayblogbr

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Exit mobile version