Com a ideia de ampliar e incluir a participação de profissionais do audiovisual em mais projetos do setor, a Paramount acaba de lançar o DE&I Hub. O objetivo da iniciativa é conectar profissionais talentosos do entretenimento, sejam eles atuantes na frente ou atrás das câmeras, à produções do estúdio e de marcas parceiras que pretendam lançar trabalhos multifacetados e com mensagens inclusivas.
Para participar, os interessados podem se inscrever no site oficial do projeto, disponibilizando seu currículo para futuros trabalhos. Do outro lado, a Paramount e marcas interessadas, poderão encontrar no DE&I Hub um banco de talentos único, com pessoas cheias de visão, vivência e vontade para fazer a diferença.
“Com essa iniciativa a Paramount reforçará seu papel de atuação ativa de impacto social e valorização da diversidade nas mais diferentes etapas de produção do entretenimento”, afirma Fabricio Proti, vice-presidente sênior de Ad Sales para AVOD & Pay TV na América Latina & gerente geral da Paramount no Brasil.
De acordo com a Paramount, “a intenção do projeto é conectar o olhar único de profissionais de diversas áreas, diversas origens, com sede de trabalho e muito a contribuir, à projetos que valorizam a representatividade em cada etapa, com o entendimento de que nem todo mundo é uma coisa só e cada vivência pode pluralizar iniciativas e conteúdos, sendo eles: criadores, produtores, talentos, audiências e marcas”.
A campanha de lançamento do DE&I Hub traz os depoimentos dos primeiros profissionais a fazerem parte desse hub: Alina Durso, criadora de conteúdo, André Job, estudante de artes cênicas e operador de teleprompter, Erika Ferreira, roteirista, Gabriela Abrunheiro, jornalista, Gustavo Narciso, diretor executivo, Rosada Hermann, jornalista, escritora e roteirista, Spartakus, publicitário, criador de conteúdo e apresentador da MTV e Thaís Soria, produtora de conteúdo.