Preso na sexta-feira, redes sociais do ator pornô Rodrigo 27 postam que ele está “bem e solto”

O ator que possui 27 centímetros de um dos membros do corpo teve um aumento de cerca de 1000 seguidores em sua conta no Instagram

Preso pela polícia de São Paulo na última sexta-feira, o ator pornô João Bosco Rodrigues Júnior, 28, teve suas redes sociais atualizadas na madrugada deste domingo. Pelo Instagram, uma foto de Bosco foi publicada com a legenda “Estou bem e livre, graças a Deus”. A mesma frase foi escrita em seu Twitter.

preso
Reprodução/Twitter

Segundo as investigações divulgadas, Bosco dopava as vítimas durante os encontros com “Boa Noite, Cinderella” e conseguia a senha do cartão de crédito, além de roubar outros objetos pessoais. A polícia começou a investigá-lo em maio, mas João fugiu para o Rio de Janeiro. Na sexta-feira, João voltou para São Paulo, sendo encontrado em um motel na zona oeste. A estimativa é que ele tenha roubado cerca de R$ 100 mil contabilizando todas as vítimas. João Bosco foi encaminhado ao 78ºDP, localizado no Jardins.

Pelo Twitter, usuários contam que mesmo após as acusações de golpes, o ator que possui 27 centímetros de um dos membros do corpo teve um aumento de cerca de 1000 seguidores em sua conta no Instagram.

Após repercussão, as redes sociais do ator deixaram de estar em modo público.

ATUALIZAÇÃO 22H51

No Instagram, o perfil do ator comentou na chamada da própria matéria: “Estou livre”.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

ComenteCancel reply

Discover more from GAY BLOG BR @gayblogbr

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Exit mobile version