Público reage jogando sapato na cara de rapper após comentários homofóbicos e sorofóbicos

Após os discursos do rapper norte-americano DaBaby, a cantora britânia Dua Lipa, que trabalhou com ele no remix de "Levitating", se posicionou "horrorizada com os comentários"

O rapper norte-americano Jonathan Lyndale Kirk, mais conhecido como DaBaby (29), fez um discurso homofóbico durante um show realizado no festival Rolling Loud, que ocorreu no último dia 25 de julho, em Miami, nos Estados Unidos, enquanto ele interagia com a plateia. Como forma de repúdio, alguém da plateia jogou um sapato no cantor.

https://twitter.com/ViralMaterial/status/1419500005853958145

“Se você apareceu hoje aqui com HIV, AIDS ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis, isso vai fazer você morrer em duas ou três semanas, então coloque a luz do seu celular para o alto”, disse o rapper. “Senhoras, se sua buc3t4 cheira bem, coloque a luz do seu celular para o alto. Cara, se você não está chupando p4u no estacionamento, coloque a luz do seu celular para o alto”, continuou.

https://twitter.com/obidoess/status/1419481946829336578

Após a repercussão negativa, DaBaby publicou alguns stories do Instagram para se explicar, dizendo que suas palavras foram mal interpretadas. “O que eu faço em um show, é para o público no show. Isso nunca será traduzido corretamente para alguém vendo um vídeo de seis segundos no celular, não funciona assim”.

Ele também se desculpou com os gays, mas acabou sendo acusado de sorofóbico. “Mesmo meus fãs gays, eles não têm a porr* da AIDS, seus idiotas. Eles não têm AIDS. Meus fãs gays se cuidam. Eles evitam isso. Não são gays nojentos. Não são viciados. Meus fãs gays têm classe. Eles não são babacas em um estacionamento. Você tem que pegar um quarto. Um bom, em um hotel cinco estrelas. Até meus fãs gays têm padrões”, disse.

Após os discursos do rapper, a cantora britânia Dua Lipa, que trabalhou com ele no remix de “Levitating”, se posicionou conta o DaBaby.

“Estou surpresa e horrorizada com os comentários de DaBaby. Eu realmente não reconheço essa como a pessoa com quem trabalhei. Sei que meus fãs sabem onde está meu coração e que apoio 100% a comunidade LGBTQ. Precisamos nos unir para lutar contra o estigma e a ignorância sobre HIV/AIDS”, ela escreveu no Instagram Stories.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

3 COMENTÁRIOS

ComenteCancel reply

Discover more from GAY BLOG BR @gayblogbr

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Exit mobile version