Sexy Hot anuncia 1º filme gay e promete incluir gradativamente todos os LGBTQIA+

"Chegou a hora de modernizarmos a marca para abraçarmos todos os gostos, gêneros, idades e a realidade de cada consumidor", diz a empresa

O canal de filmes eróticos, Sexy Hot, estreará em junho sua primeira produção voltada aos homens gays e, gradativamente, incorporará também os outros membros da sigla. A filme se chamará “Fórmula do Sucesso” está previsto para chegar ao canal em 26 de junho. A mudança é parte de uma modernização de estratégia nas formas de fazer filmes adultos, com o objetivo de atingir a comunidade LGBT. As informações são do Splash.

De acordo com a diretora-geral do Grupo Playboy do Brasil, Cinthia Fajardo, o olhar da comunidade LGBTQIA+ deve ser adotado para ter uma identificação entre quem assiste e o que é passado na produção.

“Chegou a hora de modernizarmos a marca para abraçarmos todos os gostos, gêneros, idades e a realidade de cada consumidor. Estamos de portas abertas para receber mulher, homem, gay, bi, trans. Convidamos a todos para acompanharem o início de uma nova era para o pornô nacional. Vamos buscar inovação o tempo todo” – disse Fajardo.

A inclusão do conteúdo LGBTQIA+ será gradativa e os assinantes poderão ver trechos em comerciais do canal. As produções voltadas para os LGBTs serão exibidas todas as terças e quintas a partir da meia noite.

“Queremos gerar cada vez mais identificação, para que todos possam consumir e curtir o pornô real e livre de julgamentos, sempre com respeito e valorizando a indústria. O objetivo é mostrar que a marca está constantemente avançando para o futuro em todas as suas plataformas” – continuou.

O canal já vinha lançando curtas-metragens sob a perspectiva feminina e a diversidade e,  desde 2017, também estava produzindo filmes voltado ao olhar das mulheres perante o prazer.

O Sexy Hot é um canal de televisão brasileiro voltado ao entretenimento adulto comercializando como assinatura ou pay-per-view. Toda a programação era direcionada, até então, ao público heterossexual com cenas de sexo explícito “hardcore”. Mesmo sendo brasileiro, o canal também exibia produções pornográficas estrangeiras.

Foi criado em 1996 e é o único do grupo Playboy do Brasil Entretenimento feito no país, já que os outros, como Playboy TV, Sextreme e Venus são sediados na Argentina. Curiosamente, a maior popularidade era entre as mulheres, e em 2010 uma pesquisa concluiu que elas eram 54% dos assinantes do canal. A maior parte da equipe de produção também é de mulheres.

Sexy Hot anuncia 1º filme gay e promete incluir gradativamente todos os LGBTQIA+
Reprodução



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

NO COMMENTS

ComenteCancel reply

Discover more from GAY BLOG BR @gayblogbr

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Exit mobile version