Thomaz Costa desiste do OnlyFans e revela motivo

Após fotos e vídeos íntimos vazados, na última semana, o ator, de 22 anos, retirou o link de acesso ao seu perfil no OnlyFans das redes sociais

Na última semana, o ator Thomaz Costa, de 22 anos, retirou o link de acesso ao seu perfil no OnlyFans das redes sociais. Em seguida, ele informou aos seus seguidores, que desistiu de continuar na plataforma de conteúdo adulto por estar em busca da “mulher dos sonhos”.

No Instagram, ele, que ficou famoso pelo personagem Daniel Zapata, na novela “Carrossel” (SBT), abriu uma caixa de perguntas e respostas nos stories para conversas com os seguidores. Assim, Thomaz confirmou a desistência do Onlyfans após receber questionamentos sobre seu futuro na plataforma.

Thomaz Costa (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Então, vamos lá, todos nós temos sonhos, né? E eu tenho um que arde muito forte no meu coração sobre família. Então, para eu encontrar a mulher dos meus sonhos, eu preciso ser um homem dos sonhos dela. Será que o homem dos sonhos dela teria o only? Com certeza, não!”, disse o artista, que chegou a comprar um imóvel e realizar uma viagem para Dubai com o faturamento do Onlyfans.

Além das perguntas no stories, Thomaz também recebeu críticas de seus assinantes do Onlyfans pela decisão de deixar a plataforma. Ele deixou claro que não mudará de ideia por ter alertado que não ficaria com o perfil aberto por muito tempo. “Para quem está reclamando, desde o começo eu avisei que ia parar lá em abril. Até fui além do que disse, mas esquece. Não faz mais parte de mim e não voltarei”, pontuou ele.

Thomaz Costa abriu o seu perfil na plataforma em janeiro deste ano e encerrou suas publicações, exatamente, seis meses após o início. Durante esse período no Onlyfans, ele relatou nas redes sociais ter vivido algumas situações curiosas e ter ganho muito dinheiro com as fotos e vídeos íntimos.

Ele já recebeu, por exemplo, uma proposta de R$ 100 mil de um admirador para lamber seus pés. Além disso, o dinheiro conquistado na plataforma o ajudou a comprar um imóvel e realizar o sonho de viajar para Dubai.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)

NO COMMENTS